Paris Jackson homenageia Michael Jackson


Olá,

Paris Jackson prestou uma homenagem ao pai, Michael Jackson, na noite do domingo (25), data em que, há oito anos, morria o cantor após uma parada cardíaca.

Paris Jackson faz homenagem ao pai, Micahel Jackson (Foto: Reprodução)

“Meu anjo, meu rei, meu universo. Oito anos sem você parece uma uma vida toda”, disse a jovem, de 19 anos.

A filha do astro também mostrou uma tatuagem que fez em homenagem ao pai, tatuando a palavra Applehead, apelido de Michael Jackson. “Cada passo que dou, você levanta o meu pé e me guia para frente. Te amo, Applehead”, escreveu.

Lyllyan

Fonte: Caras

    • Rosângela Jackson
    • 27 de junho de 2017

    Linda homenagem ❤❤❤

  1. Foto linda.

    • NI
    • 27 de junho de 2017

    Eu até nem concordo muito com a conduta da Paris na maioria das vezes e estou sempre me manifestando sobre isso
    Mas quando faz esse tipo de coisa, ela me quebra kkk e me emociona ! Essas demonstrações de amor ao Mike (principalmente vindas dos filhos dele) significa muito pra mim !
    Porque isso mostra ao mundo (e mais ainda para os criticos) que ele era sim, um bom pai, que cuidava bem dos filhos e semeou muito amor no coração deles. Isso é a justiça sendo feita !!!

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

