Paris Jackson diz: “Vocês nunca estão satisfeitos”


Olá,

Paris Jackson compartilhou, em suas redes sociais, um verdadeiro desabafo por conta das críticas que tem recebido ao longo de sua vida. A celebridade revelou estar tentando ser um exemplo para jovens e crianças, sendo uma voz em relação a causas e questões sociais.

“Há pessoas que não concordam comigo e com a minha moral, e apenas decidiram passar a vida tentando me machucar”, disse Paris na gravação.

A filha do eterno Rei do Pop, Michael Jackson, morto em 2009, não parou por aí.

“Eu entendo. Vocês não gostam das tatuagens, da ousadia, da minha liberdade e do meu espírito livre, de como eu não fico quieta mesmo sendo mulher. Não importa o que eu faça, vocês jamais ficarão satisfeitos, jamais será o suficiente. Como uma adolescente, estou fazendo o melhor que posso, construindo uma carreira ainda muito nova, estou tentando deixar um impacto positivo”, disparou.

A jovem ainda comentou sobre a pressão que vem sofrendo, reiterando o assunto. “Estou lutando pelos direitos dos animais, pelos direitos humanos, por todos os movimentos liberais em busca de impacto positivo. Todas as pessoas que só falam m****, mesmo eu tendo apenas 19 anos, jamais estarão satisfeitas”, concluiu.

Quem te disse que a vida e lidar com pessoas era fácil?

Lyllyan

Fonte: OFuxico

Anúncios
    • NI
    • 22 de junho de 2017

    Isso só mostra que ela tem consciência da contradição entre o que ela fala e o que ela faz. Como é possível ser bom exemplo para os jovens, se ela não está nem aí de aparecer publicamente fumando, comprando bebida sem ter a idade permitida pra isso, fazendo ensaio fotográfico praticamente pornográfico com o ex-namorarado, postando fotos nuas de si mesma em rede social, etc….?
    Isso nem pode ser chamado de critica, é simplesmente a constatação dos fatos ! Mas onde será que ela vê essas criticas ? afinal ela desativou os comentários do instagram justamente pra não sofrer com isso, mas acaba procurando em outros lugares !?

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: