Paris Jackson na capa da Vogue Australiana


Olá,

Aos 19 anos, Paris Jackson está dar os primeiros passos no mundo da moda. A jovem aparece na capa da edição australiana da revista Vogue e, embora, apareça com um estilo muito mais cuidado que o habitual, garante: “Quero deixar uma marca no mundo da moda e, através da imprensa, mostrar que a beleza não tem de ser estereotipada. Além disso, há muitas causas que apoio e sinto que é meu dever torná-las mais visíveis e acredito que através da moda conseguirei isso. Quero que os meus pais possam ficar orgulhosos do meu percurso”.

thumb.jpg

A entrevista que acompanha a sessão fotográfica a cargo de Patrick Demarchelier é aguardada com grande expectativa, uma vez que Paris Jackson tem dados poucas entrevistas desde a morte do pai, Michael Jackson, em junho de 2009, e apenas falou abertamente com as apresentadoras Oprah Winfrey e Ellen De Generes. Contudo, a jovem passou a ter uma vida muito ativa nas redes sociais, onde partilha muito do seu dia-a-dia. Esta atitude contraria toda a educação que o artista deu aos filhos, que obrigava a sair de casa de máscara para proteger a sua privacidade.

Recorde-se que a Austrália foi o país onde Michael Jackson e Debbie Rowe   se casaram e, por isso, Paris está a planear uma viagem ao país.

Paris sempre presente no blog.

Lyllyan

Fonte: Caras

Anúncios
  1. Nem vou dizer o que penso se não vão me jogar pedras aqui.

    • Fernanda
    • 19 de junho de 2017

    💜👏

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: