Rodrigo Teaser revive Michael Jackson no show “Tributo ao Rei do Pop”


Olá,

Oito anos depois da morte de Michael Jackson, os fãs brasileiros do cantor terão a chance de ver novamente o show “Tributo ao Rei do Pop”, idealizado pelo cantor, dançarino e ator Rodrigo Teaser. O espetáculo, que estreou em 2012, já passou por várias cidades brasileiras, como Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Brasília, Paraná, chegando a ser apresentada no Paraguai. Agora, volta a São Paulo para mais uma performance surpreendente. O show está agendado para o dia 24/6, no  Tom Brasil.

No repertório estão músicas que marcaram a história de Michael, entre elas “Beat It”, “Black or White”, “I’ll Be There”, “Thriller” e “Billie Jean”. Cenário e figurino são reproduzidos em detalhes, e Rodrigo chega a fazer 13 trocas de roupas. Rodrigo cresceu se dedicando ao canto e à dança. Com 9 anos já participava de shows de calouros e programas infantis.

Em 2005, ele foi convidado a se apresentar para o próprio Michael Jackson na festa “30th Years of Magic”, realizada em Nova York. Rodrigo teve seu nome citado no site do cantor como uma das atrações do evento. No entanto, o encontro não pode ser realizado pois o brasileiro teve seu visto negado.

Após a morte de Michael Jackson, em 2009, Rodrigo Teaser teve a ideia de produzir um mega tributo com todos os elementos que MJ tinha em seus shows. O resultado foi uma produção com banda ao vivo, bailarinos, figurinos, efeitos especiais, elevadores cênicos e muito mais.

Em 2014, o Tributo contou com a participação especial de Lavelle Smith, coreógrafo e bailarino de MJ por mais de 20 anos, que veio ao Brasil especialmente para dirigir Rodrigo. Lavelle fez questão de subir ao palco. Foi a primeira vez que ele voltou a fazer um show depois que Michael partiu, e também a primeira vez em que topou participar de um tributo ao Rei do Pop. LaVelle assinou com Michael as coreografias da turnê “Dangerous” (1992-1993) de Michael.

Recentemente, Rodrigo Teaser também lançou sua primeira canção autoral, a música “HEY!”, disponível em diversas plataformas digitais. A música, em português, faz uma visita ao R&B americano com referências retrô em seu arranjo, tendência musical de grandes artistas internacionais. Rodrigo acredita que está pronto para ter um caminho próprio, mas sem nunca abandonar aquele que abriu para ele as portas da arte: Michael Jackson.

Aproveitou o momento e praticamente virou um dos covers oficiais de Michael Jackson.

Lyllyan

Fonte: R&7

Anúncios
    • Fernanda
    • 19 de junho de 2017

    💜👏

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: