Olá,

Katy Perry e Michael Jackson conseguiram botar cinco músicas do mesmo álbum no topo da parada de singles americana. O rei com “Bad” (1987) e ela com “Teenage Dream” (2010). DJ Khaled quer quebrar esse recorde. Em entrevista à rádio Beats 1 da Apple Music, ele contou que seu próximo álbum,”Grateful”, tem condições de superar esses números. “Eu disse à minha equipe que vou colocar de quatro a sete músicas seguidas no topo das paradas, porque tenho as faixas certas para isso”, declarou.

“Grateful” chegará às lojas no dia 23 deste mês, com participações de Rihanna, Drake, Beyoncé, entre outros. O primeiro nº1 já foi conquistado: o single “I’m the One”, com Justin Bieber, Lil Wayne, Chance the Rapper e Quavo, estreou direto em 1º lugar na Billboard Hot 100. Tornou-se o primeiro nº1 da carreira de DJ Khaled. Agora, faltam mais quatro para, pelo menos, empatar com Katy e Michael.

DJ Khaled tem cartas na manga. O próximo single será com Rihanna e Brysson Tiller. O clipe da música foi gravado nesta semana em Miami, e é uma grande aposta para as paradas, por conta da popularidade de Riri.

Estes artistas são tão bons que não conseguem nem alcançar que já morreu.

Lyllyan

Fonte: Portal Pop Line