Paris, filha de Michael Jackson é confundida com morador de rua


Olá,

A filha do cantor internacional Michael Jackson revelou ter sido confundida com um morador de rua durante a gravação de um filme. Paris Jackson relatou o caso em seu perfil oficial no Twitter na tarde da última quinta-feira, 25.

“[Eu era] uma das primeiras pessoas no set, sentada no estacionamento quando esse cara chega até mim e diz que moradores de rua não são permitidos naquela área“, escreveu ela se referindo ao segurança que a abordou.

E a moça completou: “Eu disse ‘oh, desculpe, eu estou esperando para fazer meu cabelo e maquiagem. Eu deveria esperar em outro lugar? E porque você acha que eu sou um morador de rua?’.”

Paris ainda divulgou uma foto onde mostra as roupas que usava no momento. A garota estava de calças largas verdes com a calcinha à mostra e blusa.

Paris divulgou foto mostrando as roupas que usava no momento da abordagem.

As informações são do portal TV Fama.

Pois é!

Lyllyan

Fonte: TV Fama & O TV Foco

  1. kkkkkkkk

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

