Paris Jackson na capa da Teen Vogue


Olá,

Depois de viver uma infância isolada e uma adolescência em particular, Paris Jackson tomou a decisão de estar no centro das atenções no início deste ano. Mas depois de uma explosão de mídia, a estrela em ascensão foi para as mídias sociais garantir que o mundo conhecesse o seu lado da história. Aqui, Paris diz tudo – via mensagem de texto – em suas próprias palavras, não filtradas.

Teen Vogue: Olá, Paris! É bom conversar com você novamente. Espero que tenha se divertido na nossa sessão de capa?

Paris Jackson: Sim, muita diversão! Todos foram super legais.

Teen Vogue: Bom, estou contente. Você teve um início de ano incrível- capas de revistas, tapetes vermelhos, aparições em premiações. Eu pensei: se expor foi uma decisão consciente? E se sim, o que ajudou a seguir essa decisão?

Paris Jackson: Eu honestamente costumava não ter qualquer motivação para estar no olho do público; Isso me assustou. Eu vi o que pode fazer para as pessoas, [e] muitos se machucam. Mas depois de muito tempo pensando, comecei a ver realmente o tipo de impacto que eu já tenho sobre as pessoas, como eu nasci com uma plataforma, e eu não queria desperdiçá-la. Há tantas pessoas que trabalham toda a sua vida para criar uma plataforma e a minha foi apenas entregue a mim …. Por que não usá-la para algo importante? Tantas pessoas agora estão tão focadas em que tipo de sapatos esta pessoa tem, a bolsa de designer que carregam, que carro eles dirigem, ou se eles usam a mesma roupa mais de uma vez. Eu quero usar minha plataforma para algo diferente disso. Quero realmente fazer a diferença. Então tudo que eu estou fazendo – como atriz, como modelo – é tudo apenas para expandir a minha plataforma para que eu possa usar a minha voz para coisas que importam.

Teen Vogue: Sim! Eu amo o seu Instagram porque você está constantemente postando sobre causas que importam para você. Como surgiu seu ativismo e sua preocupação com nosso ambiente e justiça social?

Paris Jackson: Aww, obrigada! Bem, desde tenra idade, eu sempre me importei com o bem-estar dos animais e do meio ambiente.Eu assisti um monte de documentários quando era criança, lol (nerd total). Eu também fui felizmente educada com o que eu acho que é uma educação realmente boa com relação à história do nosso país. Eu estudei o colonialismo por um tempo e aprendi sobre as injustiças por trás dele, e eu me lembro de estar tão enfurecida por isso. Esse sentimento só cresceu quando eu fiquei mais velha e comecei a ver as injustiças que acontecem todos os dias nos tempos modernos.Quero fazer algo sobre isso.

Teen Vogue: Resistir! Que causa agora é particularmente importante para você? 

Paris Jackson: Dar poder para as pessoas. O que está acontecendo na Venezuela tem ocupado bastante minha mente recentemente, principalmente por causa da forma como os cidadãos estão realmente, realmente lutando agora. Você sabe o quanto a maioria deles recebem por hora? É ultrajante, para não mencionar os que [muitos deles] mal conseguem pagar por uma comida, e quando podem, dificilmente há comida para eles comprarem.

Teen Vogue: [Nota do editor: Após o colapso global dos preços do petróleo e uma taxa de inflação crescente, a Venezuela tem sofrido uma escassez de alimentos e bens básicos. A taxa de criminalidade é uma das mais altas do mundo, e os protestos contra o presidente Maduro atraíram centenas de milhares.] Algum conselho para os nossos leitores sobre como eles podem ajudar a situação lá?

Paris Jackson: Honestamente, agora é uma questão expor a situação. Temos de nos certificar de que todos saibam disso. Temos de permanecer educados, informados, e usar nossas vozes. A mudança não pode acontecer com a ignorância. Se ficarmos quietos, é mais fácil para o Homem nos ignorar. Temos de pressionar o governo para que escutem. Eu acho que agora a mídia social é um bom lugar para começar, para criar um movimento. Concorda?

Teen Vogue: Estou feliz que você esteja usando sua posição neste mundo para o bem.

Paris Jackson: É o meu único propósito nesta terra, eu acho.

Teen Vogue: Desde que você passou a aparecer mais na mídia, tenho certeza que você já passou por alguns altos e baixos. O que se destacou para você recentemente?

Paris Jackson: Bem, é exatamente isso – trazer consciência para as coisas não tão bonitas acontecendo neste mundo. Quero dizer, você olha para todos esses artigos publicados sobre o que é supostamente “notícia” e é tudo fofoca de celebridades. O que eu estou tentando fazer é mostrar às pessoas o sofrimento que está acontecendo, as mentiras e manipulação, mostrar-lhes o que está errado e o que podemos fazer para corrigi-lo.

Teen Vogue: Interessante. Você teve seus próprios desafios com a mídia à medida que você se tornou mais pública?

Paris Jackson: Claro. Quanto maior o foco, maior o alvo. As pessoas podem ser realmente cruéis. Eu aprendi que não importa o que você faça, você sempre receberá algum tipo de ridicularização por isso. Não importa se seu coração está no lugar certo – alguém sempre terá uma razão para odiá-lo. Mas isso dito, eu também aprendi que realmente não importa e que, enquanto eu seguir o meu coração e continuar a tentar fazer o que é certo, estou no caminho certo.

Teen Vogue: Palavras de sabedoria! Eu gosto disso. Bem, para esta entrevista, você está na capa de nossa edição de música, e eu me lembro de você tocando DJ no set com a gente. Quem são seus músicos favoritos agora?

Paris Jackson: A música é a minha forma preferida de expressão; Ela me ajudou nos tempos mais difíceis e nos melhores momentos. Ela me trouxe conforto quando estava solitária e trás ainda mais alegria quando estou em boa companhia. Música é tudo para mim. Eu ainda estou presa aos clássicos: os Beatles, Fleetwood Mac, Creedence Clearwater Revival, os Rolling Stones. Mas recentemente, eu criei uma nova obsessão com a trilha sonora de Hamilton depois de vê-lo em Nova York há duas semanas. Foi uma das melhores apresentações ao vivo que já vi.

Teen Vogue: Qual é a sua música favorita da trilha sonora?

Paris Jackson: Tantas … talvez “Wait for It” ou “Non-Stop”? E também “My Shot”.

Teen Vogue: Eu tenho que perguntar: Você tem alguma ambição musical?

Paris Jackson: Apenas melhorar como compositora, eu acho.

Teen Vogue: Quem seria seu músico do sonho para escrever?

Paris Jackson: Definitivamente Paul McCartney; Ele é o amor da minha vida. Eu realmente já escrevi uma música que eu gostaria que ele cantasse, mas isso não acontecerá.

Teen Vogue: Oh, meu Deus … Eu quero ouvir. Você vai revelar o título ou é [segredo]?

Paris Jackson: Se Paul alguma vez cantar, então você será o primeiro a saber. Mas eu realmente não planejo fazer nada com minha música.

Teen Vogue: Isso é interessante. É mais um projeto pessoal ou uma saída, então?

Paris Jackson: Ambos (:

Teen Vogue: Então, se não música, qual é a sua grande ambição de carreira?

Paris Jackson: Ativismo, mano! Eu não me vejo realmente fazendo muito mais além, como, trabalho.

Teen Vogue:  Por agora é atuar e modelar?

Paris Jackson: Sim.

Teen Vogue: Você tem 19 anos, mas você já experimentou muito. O que você diria para o seu eu mais novo se você tivesse a chance?

Paris Jackson: Provavelmemte que é OK não ser OK. Não seja tão duro consigo mesma. E pare de comparar seus momentos ruins com a vida mavavilhosas que os outros expõem. Por favor, não desista, porque fica melhor e fica bonito.

by Phillip Picardi

Paris Jackson? Amo ela e sabe porque? Ela é a colaboradora nº 1 do blog sobre matérias sobre ela mesma… Kkkkk

    • Fernanda
    • 19 de maio de 2017

    😏

    • Fernanda
    • 19 de maio de 2017

    kkkkkkkk

  1. Paris não vai ser a princesa do pai pra sempre, ela está seguindo a vida, ela sabe o que o pai passou, não deixam ela em paz um minuto sequer. Ela sabe que existe muita maldade na mídia.

    Prince e Paris desenvolveram diferentes talentos em diferentes campos.Eles acima de qualquer outra pessoa devem saber que existem dezenas de maneiras de trabalhar no entretenimento que não envolvem estar na frente de uma câmera.

    Eu gosto que Paris está querendo usar seu nome para chamar a atenção para caridade, questões políticas, ativismo social etc. Eu até gostei do que ela disse sobre algumas celebridades não vestindo a mesma coisa duas vezes .. é bom para adolescentes / jovens para ver alguém Na mídia que é rica, que não sente a necessidade de mostrar o tempo todo, gastar seu dinheiro em porcaria inútil como carros de fantasia, bolsas de grife, ou manipular-se / pics para se parecer com uma boneca barbie ….

    NO ENTANTO. … todas essas coisas não são nada se ela for vista comos pessoas mentirosas, superficiais, vagas, pessoas de lixo ou, obviamente, buscando atenção pelos paparazzi etc …
    Tudo bem, ela quer estar no showbiz De alguma forma . Ela está construindo uma carreira sólida, respeitável e legítima. Ela poderia ser o que ela quisesse.
    Seu irmão Prince aproveita as boas oportunidades de vez em quando, mas também está na faculdade, aprendendo o que ele precisa para aprender a construir uma carreira sólida no futuro. Ele fala sobre caridade também, mas também toma medidas, faz algo sobre isso … regularmente.

    Paris é uma jovem linda e inteligente e tem muito potencial para crescer pessoalmente e profissionalmente.

      • Fernanda
      • 21 de maio de 2017

      😏😏

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

