Paris Jackson escreveu uma música para Paul McCartney


Olá,

A única filha de Michael Jackson, Paris Jackson, escreveu uma música que gostaria que fosse cantada pelo eterno ex-Beatle, Paul McCartney.

Filha de Michael Jackson Paul McCartney

Apesar de já ter compartilhado alguns vídeos em seu Instagram tocando violão e cantando, a modelo e atriz não tem o objetivo de uma carreira no mundo da indústria musical. Porém, isso não impediu que ela começasse a escrever algumas músicas – uma delas com McCartney em mente.

“Ele [Paul] é o amor da minha vida. Na verdade, eu já escrevi uma música que eu gostaria que ele cantasse, mas provavelmente não vai acontecer”, disse Paris Jackson em entrevista à Teen Vogue.

Caso aconteça, não será a primeira parceria McCartney/ParisJackson. Nos anos 80, Paul e Michael Jackson gravaram grandes hits que atingiram o topo das paradas musicais, como The Girl Is Mine e Say Say Say.

No começo deste mês, McCartney confirmou sua vinda ao Brasil em outubro, trazendo sua turnê “Out There”. Os shows acontecem no dia 13/10 em Porto Alegre, 15/10 em São Paulo (SP), 17/10 em Belo Horizonte (MG) e 20/10 – Salvador (BA).

Criar é sempre bom.

Lyllyan

Fonte: Pop Cultura

Anúncios
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: