Paris Jackson compartilha selfies de topless e manifesto pelo nudismo


Olá,

A celebridade Paris Jackson gerou comoção nas redes sociais após compartilhar em sua conta no Instagram fotos na qual ela aparece fazendo topless e também manifestando sua simpatia pelo nudismo.

Primeiramente, a filha de 18 anos do cantor Michael Jackson publicou uma foto na qual exibe seus seios deitada em uma cama, escondendo os mamilos com emojis de dois insetos e seu cachorro deitado ao lado. Depois, Paris compartilhou uma foto em preto e branco na qual medita fazendo topless.

“Pegando sol com o filhote”, escreveu a jovem na legenda da primeira imagem. No post seguinte, com ela meditando, veio um longo texto sobre seu gosto pelo nudismo em resposta aos questionamentos vindos com a foto anterior. Leia a mensagem escrita por Paris, mencionando a personificação mitológica grega da Terra, Mama Gaia:

“Vou falar para aqueles questionando a minha defesa e como me expresso. O nudismo começou como um movimento propondo o ‘retorno ao natural’, ‘a expressão da liberdade’ e ‘a busca por mais saúde’ e chegou a ser chamado de filosofia. Ficar nu é parte do que nos faz humanos. Para mim é o que me faz ficar mais conectada à Mama Gaia. Cotumo ficar nua quando cuido do meu jardim. Na verdade é algo lindo e você não precisa que seja algo sexual como fazem muitas estrelas de Hollywood e os meios de comunicação”.

Posteriormente, ainda incomodada com as críticas da qual foi alvo, Paris provocou de forma mais bem-humorada: “Há coisas mais importantes para ficar irritado do que alguém pegando sol, pessoal. Como praias de nudismo, o Trump e qualquer coisa que ele esteja fazendo ou qualquer outra coisa”.

Eu sou à favor do não uso de roupas, mas até lá ser permitido e outra coisa.

Paris como sempre causando e coitado de Michael!

Lyllyan

Fonte: Mídia News

 

Anúncios
    • Fernanda
    • 16 de maio de 2017

    Coitado do MJ 2, oq a pessoa não faz por atenção!

  1. Michael com certeza onde quer que esteja, está protegendo os filhos, não tem nada de coitado, acho que se ele ainda estivesse vivo iria entender Paris e Prince por fazerem tauagens. Não iria segurar e proteger ps filhos para sempre, cada um tem que seguir seu caminho. Paris é linda de qualquer jeito.

      • Lyllyan
      • 15 de maio de 2017

      Josi Denise blog,
      Cada um pensa da forma que achar melhor.
      Cada um é livre para pensar o que quiser.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: