Olá,

Um motociclista sofreu um acidente, nesta terça-feira (2), na Marginal Pinheiros, próximo à Ponte do Morumbi, na Zona Sul da cidade de São Paulo. De acordo com a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), o registro da ocorrência e chamado de socorro ao Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi feito às 7h18, mas a ambulância chegou 1h20 depois, por volta das 8h40.

Por causa de acidente com motociclista, duas faixas da Marginal Pinheiros são bloqueadas (Foto: Reprodução/TV Globo)

Em função do acidente, duas faixas, no sentido Castello, na pista expressa, foram bloqueadas. A Secretaria Municipal da Saúde informou ao Bom Dia São Paulo que vai averiguar o porquê da demora no atendimento.

Houve registro de 4,4 km de lentidão, segundo a CET, na Marginal Pinheiros, sentido Rodovia Castello Branco: da Ponte Transamérica à Ponte do Morumbi.

No primeiro dia útil do aumento de velocidade nas marginais, 26 de janeiro, Doria afirmou que iria reforçar o atendimento aos feridos. “O programa Marginal Segura será implantado e monitorado 24 horas. Tivemos doação de quatro ambulâncias com UTI, completas, do Ministério da Saúde, conseguimos a doação de 10 veículos L-200 da Mitsubishi, adaptados com guincho e todos os equipamentos de segurança para a Operação Anjos, conseguimos 10 motocicletas da Honda também equipadas para o atendimento à população”, afirmou na ocasião.

Justiça derruba liminar e permite aumento de velocidade nas marginais

Pergunta que não quer calar: Cadê as ambulâncias doadas e patrocinadas pela Mitsubishi, os dois helicópteros, as motos da Honda e que ficariam rodando as marginais 24 horas por dia? isto foi que e João Dória disse quando fez o anúncio do aumento da velocidade nas marginais…

Fora as viaturas de CET que ficariam estacionadas em pontos estratégicos nas marginais, cadê?

Esta gestão é um fiasco.

Fonte: G1