Olá,
Janet Jackson confirmou as notícias que desde há três semanas circulam na imprensa internacional. “Sim, separei-me do meu marido. Estamos em tribunal e o resto está nas mãos de Deus”, disse a cantora, de 50 anos, num vídeo publicado nas redes sociais e no seu canal de YouTube.
A irmã de Michael Jackson casou-se longe dos holofotes com Wissam Al Mana em 2012. A 3 de janeiro deste ano foram pais de Eissa, o primeiro filho da artista. “Agradeço a Deus por ele. É tão lindo e saudável”, afirma na mesma gravação.
Já sobre a digressão ‘Unbreakable World Tour’, que interrompeu quando estava grávida, Janet Jackson adiantou que a mesma irá regressar, mas com um novo nome. “Estou muito empolgada. Decidi mudar o nome da digressão para State of the World Tour. Não é uma turnê sobre política. É sobre pessoas, o mundo, relacionamentos e amor”, explicou.
O primeiro concerto acontecerá a 7 de setembro, em local ainda a anunciar: “Quero agradecer a vocês pela paciência, pelo apoio em todos estes anos e não vejo a hora de vos ver no dia 7 de setembro”, finalizou.
Estes casamentos de hoje em dia não dura nada.
Lyllyan
Fonte: Delas
Casou por dinheiro e deu um filho agora. separa e vai ter uma dourada pensão.
Estão dizendo q ela deu o golpe da barriga. Mas pra isso o pente rala bastava.
E ela tava num relacionamento abusivo pq só faltava cobrir os cílios.
Tava mais do q na cara q esse casório ia babar. Cara mulçumano, pensa q mulher é lixo, objeto, propriedade, submissa e ela é toda emponderada….
Ela já sabia e isso pode ter ajudado ela sair fora depois que conseguir o que queria.
Não acredito nessa familia de Michael. Todo gente ruim , falsa. Só querem dinheiro.Não era atoa que Michael queria e vivia sozinho com os filhos.
Verdade. Aquilo é uma quadrilha.