The Guardian’: Ex-advogado de Michael Jackson entra com processo de US$100 mi contra Festival


Olá,

Matéria publicada nesta segunda-feira (1) pelo The Guardian conta que participantes pagaram até 125 mil dólares para ir a um festival de sonhos na ilha das Bahamas, que se revelou um pesadelo. O antigo advogado de Michael Jackson, Mark Geragos, entrou  com um processo contra a organização do festival, que incluem o rapper Ja Rule e o empresário Billy McFarland. Ele pede 100 milhões de dólares.

Resultado de imagem para Mark Geragos michael jackson

Segundo reportagem do Guardian o advogado está representando Daniel Jung mas espera que mais 150 clientes se juntem ao processo em uma ação coletiva contra o festival buscando uma indemnização por alegada fraude, quebra de contrato, quebra de confiança e negligência.

O noticiário diz que o processo alega que “a falha do festival em providenciar comida, água, abrigos e, serviços de saúde de forma adequada, criou uma situação de perigo e pânico entre os participantes – subitamente isolados em uma ilha remota em provisões básicas, que estava mais próximo de Os Jogos da Fome e Senhor das Moscas do que a Coachella”, argumentam no processo.

O texto afirma que a organização prometia um festival na ilha paradisíaca Fyre Cay, na Bahamas, tendo artistas como os Disclosure como chamariz. Para participar de um festival promovido em vídeo com muitas modelos, águas de um azul límpido e lanchas rápidas, os participantes desembolsaram entre mil a 125 mil dólares por um pacote.

Que legal!

Fonte: Jornal do Brasil & Diário de Notícias

Anúncios
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: