Olá,

Preocupado em ficar com os dentes escuros de tanto beber café? A solução para você pode ser o café incolor. Essa é a mais nova invenção vinda diretamente da Eslováquia.

Créditos: Reprodução/Facebook

Clear Coffee

O Clear Coffee é considerado o primeiro café sem cor do mundo. A bebida, que promete refrescância, é feita com grãos de café selecionados e água. De acordo com os fabricantes, a bebida é produzida com métodos nunca antes usados –uma combinação de tecnologia e ingredientes especiais.

Embora os ingredientes sejam os mesmos que são utilizados na elaboração do café tradicional, o Clear Coffee tem gosto e aroma únicos.

Os eslovacos responsáveis pela fórmula garantem que ela é isenta de conservantes, aromatizantes artificiais, estabilizadores, açúcar e adoçantes.

O valor para o Reino Unido de duas garrafas de 200 ml cada uma é de £ 5,99 (cerca de R$ 24) –não inclui frete. A entrega demora de três a quatro semanas, devido ao aumento crescente de pedidos, segundo os fabricantes.

Fala sério! Imaginem o processo para o café para chegar na cor incolor e o fabricante ainda diz que é “isenta de conservantes, aromatizantes artificiais, estabilizadores, açúcar e adoçantes.”

Ainda bem que não gosto de café!!!

Fonte: Queminova – Catraca Livre