Olá,

Katherine Jackson acabou de ser abatida por um juiz em sua tentativa de obter uma ordem de restrição contra o sobrinho Trent Jackson por motivos que ele abusou dela e roubou dela.

O juiz apenas iniciou o caso depois que os advogados de Katherine se jogaram à mercê do tribunal, alegando que sua cliente não estava preparada para seguir em frente. Os advogados perguntaram ao juiz se o caso poderia ser rejeitado “sem preconceito”, o que significa que poderia ser arquivado. Os advogados também disseram que Katherine nunca percebeu que isso se transformaria em uma ação judicial.

O juiz disse que dia 25/04/17 foi dia do julgamento, e se ela não estava pronta, o caso foi arquivado para sempre.

O que é interessante … Katherine tem sido MIA (ausente, fora de área) de quase todo mundo – ela ainda não viu seus netos desde janeiro e ela é a pessoa com a tutela legal deles.

Trent e outros membros da família acreditam que Katherine está sendo manipulada por alguns dos irmãos e irmãs de Michael Jackson para que eles possam ganhar algum controle sobre o MJ Estate.

Katherine apresentou uma declaração para a ordem de restrição temporária em que  ela fez afirmações chocantes contra Trent, mas Trent e outros pensam que ela não tinha ideia do que ela estava assinando.

Nesta família Jackson parece que todo mundo é manipulado e nem consegue ser dono da sua própria vida.

Lyllyan

Fonte: TMZ