Rapper 50 Cent agride mulher com um soco durante show


Olá,

O rapper norte-americano 50 Cent agrediu com um soco uma mulher que a assistia a um show dele em Baltimore, Estados Unidos. No vídeo, divulgado pelo site TMZ, o cantor começa a interagir com os fãs que estão perto do palco quando uma das jovens começa a puxá-lo.

Reprodução

O artista se desequilibra e cai dando um soco contra o peito da mulher. Logo em seguida, o rapper parece que se arrepende do que fez e pede para que os seguranças levem a jovem até o palco. “Diga a ela para subir aqui. Diga a ela para subir aqui”, diz 50 Cent.

A jovem recebe um abraço do rapper e conversa com ela. A fã, então, passa a assistir o show em cima do palco. Segundo a imprensa norte-americana, não há informações se ela pretende processar o artista por agressão.

Isto é o famoso bate e depois adula…

Eu nunca que subiria ao palco. Eu iria direto para uma delegacia denunciá-lo e depois processaria para largar de ser imbecil e ignorante, afinal se tem dinheiro é por causa dos fãs.

Fonte: Metrópole

Anúncios
  1. Covarde. Eu chamava era a polícia. Aliás não iria nem no show deste idiota. Monstrengo. A mulher é uma imbecil tb pq aceitou.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: