Katherine Jackson retorna de viagem e Janet Jackson separa do marido


Olá,

A separação de Janet Jackson de Wissam Al Mana combinou quase perfeitamente com a viagem estendida de Katherine Jackson para Londres porque ela tem medo de seu sobrinho, Trent.

O bebê de Janet nasceu no dia 3 de janeiro e Katherine saiu de Los Angeles três semanas depois para Londres.

 Nossas fontes dizem que Janet colocou Katherine em um hotel em Londres e pagou a conta. Katherine ficou em Londres por 2 meses, voltando a LA em 30 de março sob o olhar atento da filha Rebbie, que também estava em Londres por um tempo durante a visita de Katherine.

Fontes conectadas com alguns dos filhos de Katherine alegam que Katherine foi a Londres porque temia seu sobrinho Trent, que agora está no meio de uma desagradável luta judicial / familiar em que há alegações que ele roubou de Katherine e abusou dela … algo que ele nega firmemente .

Fontes ligadas a Trent acreditam que Katherine nem sequer estava ciente de que as acusações estavam sendo feitas contra Trent, e foi distraída pelo bebê e pela separação de Janet. Eles dizem que a única razão pela qual ela voltou foi porque o juiz estava prestes a jogar fora o caso contra Trent, a menos que ela voltasse. As fontes dizem que Jermaine e outros perceberam que ela precisava voltar.

Katherine não voltou para sua casa em Calabasas … ela está hospedada com Rebbie. Tanto quanto sabemos, Katherine não viu os filhos de Michael Jackson desde o retorno, apesar de ser seu guardião legal. Fontes do lado de Trent acreditam que certos membros da família não querem que os netos falando nos ouvidos de Katherine.

Está família sempre enrolada.

Quem dizer que Katherine mal sabe que o sobrinho Trent à roubou e abuso dela?

Subtende-se que estão dopando Katherine para ela não saber o que faz ou ela não está com suas faculdades mentais boas.

Bem esquisto para variar.

Lyllyan

Fonte: TMZ

Anúncios
  1. Valha me nossa sra. Casamento the flash. Hoje esse povo prefere terminar do q consertar, mas há casos q não há jeito.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: