Olá,

Dezenas de pontos da capital paulista estão totalmente bloqueados, no início da manhã desta sexta-feira, 7, em razão de alagamentos causados pelo temporal da madrugada. O Rio Tietê transbordou e tem interdição em vários pontos. As zonas norte e oeste da cidade são as mais afetadas pelos estragos causados pela chuva.

Às 5 horas da manhã, a situação é mais crítica no sentido Castelo Branco da Marginal do Tietê, na região de acesso das rodovias Presidente Dutra e Ayrton Senna. No sentido Ayrton Senna, há uma grande área alagada próximo à Lapa, na zona oeste, que provoca congestionamento nos acessos à cidade pelas rodovias dos Bandeirantes e Castelo Branco. Vários veículos de passeio fazem retorno na contramão da Marginal e alguns já ficaram presos na via devido a problemas mecânicos.

Durante a madrugada, bombeiros atenderam 32 ocorrências de alagamentos e inundações. A reportagem também já registra vias inundadas na região entre a Barra Funda e o Bom Retiro, como as avenidas Marquês de São Vicente e Dr. Abrahão Ribeiro. Ainda não há listagem oficial de todos os pontos bloqueados após as chuvas.

Vocês que não moram em SP não tem noção do caos aqui hoje.

Fonte: G1 & MSN