Novo comercial da Pepsi com Kendall Jenner virá polêmica


Olá,

A Pepsi lançou ontem (5) um filme publicitário estrelado pela Kendall Jenner e causou um burburinho na internet com vários discussões sobre seu posicionamento duvidoso no vídeo à assuntos sérios. Será que foi uma boa ideia?

O novo comercial da Pepsi com a Kendall Jenner está sendo criticadíssimo na internet; entenda!

No vídeo, Kendall está em uma sessão de fotos ao ar livre enquanto uma manifestação passa por ela. Ao avistar um rapaz que está te olhando, a moça resolve tirar a peruca e a maquiagem para se juntar a multidão e aparece, mais tarde, oferecendo uma Pepsi para um policial querendo dar um basta na violência.

A propaganda acabou não agradando ninguém e foi bastante criticada nas redes sociais por usar momentos históricos e importantes de protestos políticos, transformando-os em uma passarela do SPFW rodeada de gente feliz e bonita.

Mas, não é bem assim que as coisas acontecem…

As críticas focaram, principalmente, na imagem da modelo se aproximando dos policiais com uma Pepsi na mão, referência a um ato emblemático que aconteceu em Baton Rouge após a trágica morte de um negro pela polícia.

O movimento ativista, conhecido como Black Lives Matter, foi marcado por uma cena na qual a protestante Ieshia Evans se aproxima da tropa calmamente e rapidamente é detida bruscamente por eles.

Independente do acontecimento, o mundo passou a ficar politicamente correto e muito chato de viver. Tudo é motivo para polêmica.

A geração após 2000 é um tédio de tão chata.

Fonte: Pizza de Ontem

Anúncios
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: