Após polêmica com a PF, JBS comete gafe ao lançar comercial


Olá,

Empresa JBS se envolve em polêmica após o lançamento de comercial com produto vencido. Veja o posicionamento da empresa sobre o acontecimento.

Após o escândalo de sexta-feira (17), causado pela chamada “Operação Carne Fraca”, onde a Polícia Federal apurou o envolvimento de fiscais do Ministério da Agricultura Pecuária e Abastecimento em um esquema forjado de liberação de licenças e fiscalização de 21 frigoríficos, a empresa goiana JBS se envolveu em uma nova polêmica.

Na terça-feira (21), a JBS , dona de marcas Friboi, Seara e Swift, lançou um comercial a fim de reverter a situação causada pela operação, assegurando assim, a qualidade de seus produtos.  Porém, o que era para ajudar na recuperação da imagem da empresa, acabou agravando ainda mais o ocorrido, uma vez que durante o comercial espectadores notaram que em uma peça de picanha, a data de vencimento se referia ao dia 11 de maio de 2013, se tratando então, de um produto estragado.

Durante os 14 segundos iniciais do comercial “JBS: Qualidade é Prioridade”, o enfoque na etiqueta com vencimento em 2013 vem acompanhado da frase “referência mundial em qualidade e segurança alimentar”, o que causou controvérsia por parte das marcas envolvidas e uma discussão entre os consumidores brasileiros.

Em uma nota oficial, a empresa ressaltou que “o filme foi produzido a partir de imagens de arquivo. Com isso, a campanha prevê novas versões e atualizações que devem ser veiculadas ao longo dos próximos dias reforçando o compromisso da Companhia com alta qualidade e segurança alimentar em todos os produtos de suas marcas”.

Operação Carne Fraca

Vale lembrar que em relação à Operação Carne Fraca, a empresa também se posicionou, informando que preza pela qualidade de seus produtos e pelo aprimoramento de práticas sanitárias e treinamento de seus funcionários.

“No despacho da Justiça, não há menção a irregularidades sanitárias. Nenhuma fábrica foi interditada. A JBS não compactua com desvios de conduta e tomará todas as medidas cabíveis. Por fim, a JBS reforça seu comprometimento com a qualidade de seus produtos e reitera seu compromisso histórico com o aprimoramento das práticas sanitárias”, expôs o comunicado.

É muita palhaçada! Kkkk

Fonte: IG

Anúncios
  1. Pois é kkkkkkkkkkkkkkkkk

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: