Olá,

Recentemente, uma empregada que trabalhou na casa de Michael Jackson deu uma entrevista ao jornal New York Post e contou alguns hábitos incomuns do chamado ‘rei do pop’. “Às vezes Michael corria onde os animais estavam, pisava no cocô e o espalhava pelo chão da casa e nem ligava”, exemplificou ela, que não teve o nome divulgado.

Divulgação

A empregada disse ainda que os funcionários da limpeza não podiam reclamar. “Se você dissesse algo, ele dizia que iria pegar o cocô e atirar em nós como se fosse bolas de neve”.

Outros funcionários da casa do cantor morto em 2009 reforçaram os depoimentos. “Uma vez ele literalmente fez xixi na porta de entrada. Ele ficou lá parado, abriu o zíper da calça e molhou todo o chão”, disse outra faxineira.

Uma terceira funcionária disse que o cantor era “a pessoa mais suja de Hollywood”. “Por muitas vezes eu entrava escondida em seu quarto para trocar os lençóis. Não sei como ele vivia com tamanha imundice. Havia cuecas e meias sujas juntas com pedaços de frango frito, salgadinhos e garrafas vazias de uísque e vinho”, relatou.

Sei…

Lyllyan

Fonte: Terra & Bonde