Empregadas revelam bizarrices de Michael Jackson fazia em casa


Olá,

Recentemente, uma empregada que trabalhou na casa de Michael Jackson deu uma entrevista ao jornal New York Post e contou alguns hábitos incomuns do chamado ‘rei do pop’. “Às vezes Michael corria onde os animais estavam, pisava no cocô e o espalhava pelo chão da casa e nem ligava”, exemplificou ela, que não teve o nome divulgado.

Divulgação

A empregada disse ainda que os funcionários da limpeza não podiam reclamar. “Se você dissesse algo, ele dizia que iria pegar o cocô e atirar em nós como se fosse bolas de neve”.

Outros funcionários da casa do cantor morto em 2009 reforçaram os depoimentos. “Uma vez ele literalmente fez xixi na porta de entrada. Ele ficou lá parado, abriu o zíper da calça e molhou todo o chão”, disse outra faxineira.

Uma terceira funcionária disse que o cantor era “a pessoa mais suja de Hollywood”. “Por muitas vezes eu entrava escondida em seu quarto para trocar os lençóis. Não sei como ele vivia com tamanha imundice. Havia cuecas e meias sujas juntas com pedaços de frango frito, salgadinhos e garrafas vazias de uísque e vinho”, relatou.

Sei…

Lyllyan

Fonte: Terra & Bonde

Anúncios
    • Rosângela Jackson
    • 14 março, 2017

    Povo desgraçado do caramba viu eles que eram assim tão porcos e lixo ..
    Ai que ódio . Gente não tem fundamento uma porcaria dessa , Michael Jackson era o homem mais limpo e cheiroso do mundo …Ah bando de covardes FDP se fosse eu , eu não ia só tacar coco nesses infelizes não, eu ia fazer eles comerem cocô ..Bando de otário se aproveitam dá morte do Mike pra vir falar asneiras dele ah bando de FDP covarde

  1. Eu acho incrivel, não escapa uma pessoa que não tenta ferrar Michael.

    • NI
    • 14 março, 2017

    Fazia tempo que alguém não aparecia na mídia com uma história bombástica pra afrontar o Michael. De tempos em tempos aparece alguém pra fazer esse trabalho sujo, mas não é esse aí que ela falou não, é o de ser mau-caráter em troca de dinheiro ou seja lá do que for ! Porca é ela, isso sim

    • ME
    • 14 março, 2017

    Credo… sério isso?!

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: