Vídeo de bastidores mostra primeiras cenas de Paris Jackson atuando


Olá,

Mais do que nunca, é oficial: Paris Jackson, filha de 18 anos do astro Michael Jackson, fará sua estreia como atriz de televisão nesta quarta-feira, pela série “Star”. O burburinho causado pela notícia de sua escalação foi tão grande que a produção soltou, nesta segunda-feira, um vídeo com bastidores da participação da jovem.

“Quando ouvi falar de ‘Star’, assisti aos dois primeiros episódios e me apaixonei. Eu conheci Lee (Daniel, showrunner da série) e ele estava interessado na minha participação. Essa personagem é realmente oposta a mim e, por ser minha primeira atuação na frente das câmeras, acho que é uma boa oportunidade de mostrar minha capacidade”, disse ela, no vídeo.

Ela descreveu a experiência como “muito divertida”. Paris, filha de Michael com a enfermeira Debbie Rowe, vai interpretar Rachel Wallace, que descreveu como “uma jovem fotógrafa de mídias sociais cheia de si. Ela não se importa com o que ninguém pensa”.

Além da carreira de atriz, Paris estreou recentemente como modelo.

“Star”, exibida às quartas-feiras no canal americano Fox, ainda não chegou ao Brasil. A série, sobre um trio de cantoras que busca a fama em Atlanta, é estrelada por Jude Demorest, Brittany O’Grady, Ryan Destiny e Queen Latifah.

Trabalhar faz bem!

Lyllyan

Fonte: O Globo

  1. No video ela está com aparência de mais velha. Acho que por conta desse cabelo aff…

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

