Michael Jackson queria ser o Professor Xavier no primeiro filme dos X-Men


Olá,

O primeiro filme dos X-Men mudou a forma como os super-heróis eram vistos nas telonas, mas o longa poderia ter sido drasticamente diferente, com Michael Jackson como Professor Xavier e sua irmã Janet Jackson como Tempestade, segundo o roteirista David Hayter.

Em uma entrevista para o THR, Hayter revelou detalhes sobre os bastidores da produção e revelou alguns dos artistas e celebridades que tentaram conseguir um papel no filme, quando perguntaram quem ele tinha em mente ao fazer o roteiro.

“Eu estava escrevendo pelos personagens dos quadrinhos. Eu entrei na equipe quando estavam montando o elenco, então tive sorte de estar lá quando algumas pessoas apareceram, como Terence Stamp para Xavier e Janet Jackson e Mariah Carey para Tempestade. Michael Jackson veio porque ele queria interpretar o Professor X. Foi incrível. Shaq (Shaquille O’Neal) veio. Viggo Mortensen veio. Eu realmente gostei de Viggo como Wolverine, mas não deu certo por alguma razão. Angela Bassett era nossa primeira escolha para a Tempestade, mas os agentes dela queriam mais dinheiro do que tínhamos na época. O mesmo para a Rachael Leigh Cook como Vampira.”

Hayter também comentou que Shaq estava interessado em ser o Bispo, que mais tarde foi interpretado por Omar Sy em Dias de X-Men: Um Futuro Esquecido.

“Ele tem um grande “M” no rosto. Como eu não conhecia o personagem, ele não estava no roteiro. Mas eu passei na frente do escritório um dia e lá estava ele chamando a atenção. Glenn Danzig veio pelo Wolverine, porque ele é um fanático pelo Wolverine. E como eu estava atendendo o telefone na frente, as pessoas passavam do lado do meu escritório.”

Agora imagine um mundo onde Michael Jackson era o Xavier, Mariah Carey era a Tempetade, Viggo Mortensen era o Wolverine, Rachael Leigh Cook era a Vampira e Shaq era o Bispo. Que realidade diferente.

Eventualmente X-Men estreou em 2000 e foi um sucesso, pavimentando o caminho para diversas adaptações dos quadrinhos que vieram depois, incluindo o último filme de Hugh Jackman como Wolverine em Logan.

Seria muito divertido e engraçado.

Lyllyan

Fonte: Jovem Nerd

Anúncios
  1. kkkkk seria otimo.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: