Olha o Michael Jackson, aí! Rei do Pop reaparece em desfile da Tijuca


Olá,

Figura presente nos desfiles de 2010 e 2012 da Unidos da Tijuca, Michael Jackson retornou em 2017 em grande estilo. No ano em que a agremiação conta a história da música dos Estados Unidos com o enredo “Música na alma, inspiração”, o Rei do Pop ganhou mais uma vez uma homenagem na agremiação do Morro do Borel.

tijuca_desfile_2017_128

Encenando o clipe ‘Triller’, a 26ª ala da agremiação composta por 120 integrantes desfilou relembrando o set do show em homenagem à brilhante carreira de Michael Jackson que faz interação com o tripé com a concepção plástica de um “misterioso túmulo”. Ensaiando duas vezes por semana desde setembro. A ala é composta por comunidade, bailarinos, dançarinos e atores. Em entrevista ao site CARNAVALESCO, Edmilson Linhares, integrante da ala explicou como foram os preparativos até o dia do desfile.

“Sou fã de Michael, é da minha geração. Estamos ensaiando desde setembro com o coreografo Tony Tara. A coreografia foi super fácil. Mantivemos o segredo até aqui, por pedido da escola. O figurino é nosso. Cada um levou uma roupa comum de sua preferência para ser envelhecida pela equipe do barracão. A maquiagem artística foi feita aqui mesmo na concentração. Será muita emoção pisar na Avenida homenageando um ídolo”  disse Edmilson ainda na concentração.

De volta à Unidos da Tijuca, o gaúcho Nikki Goulart terá a missão de novamente representar Michael na Avenida. O artista, que é cover profissional do Rei do Pop, esteve na Unidos da Tijuca em 2010 à convite do então carnavalesco, Paulo Barros.

“Fico muito honrado em mais uma vez poder viver Michael na Sapucaí. E mais feliz ainda por ter sido lembrado pela Unidos da Tijuca que já é minha escola de coração. Como moro em Porto Alegre, utilizamos a tecnologia para poder realizar os ensaios, somente quando cheguei no Rio de Janeiro, há alguns dias que pudemos ensaiar juntos presencialmente. Amo Michael Jackson, amo carnaval e acredito que a música americana influencia todo o planeta” conta emocionado o artista.

Devido ao problema com um dos carros alegóricos, a Unidos da Tijuca tem grandes chances de ser rebaixada para o grupo de acesso do RJ.

Lyllyan

Fonte: Carnavalesco

Anúncios
  1. Sempre lembrado.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: