Filhas de Lisa Marie Presley estão sob cuidados do Estado


Olá,

Lisa Marie Presley, filha do lendário Elvis Presley, confirmou neste domingo (19) a informação de que suas duas filhas gêmeas “estão temporariamente” sob os cuidados do Estado, pouco tempo depois de fazer uma denúncia contra o ex-marido, Michael Lockwood.

Charles Rex Arbogast/AP

Presley teria encontrado fotos e vídeos de crianças praticando sexo no computador de Lockwood, e ela mesma feito a denúncia. A polícia de Los Angeles está investigando o caso, mas Lockwood nega as acusações.

“Quando eu descobri as fotos no computador e vi os vídeos, fiquei horrorizada, quase vomitei. Não tinha ideia”, alegou ela, em declaração feita ao site TheWrap.

Presley e Lockwood se casaram em janeiro de 2006, mas se divorciaram em junho do ano passado. Os dois tiveram as filhas gêmeas, Finley e Harper, e atualmente travam uma batalha na Justiça pela guarda exclusiva das meninas.

Ela confirmou que as crianças “estão temporariamente” sob os cuidados do serviço de proteção a menores da Califórnia, uma espécie de Conselho Tutelar americano, mas sem explicar o motivo exato que levou à ação do Estado.

Lisa deu entrada em uma clínica de reabilitação para tratar seu vício em remédios em agosto do ano passado – pouco mais de um mês depois da notícia sobre o divórcio com Michael Lockwood.

Ela realizou o tratamento inicial em uma clínica de Los Angeles (chamado The Hills Treatment Center), cuja estadia custa entre US$ 40 mil e US$ 50 mil por mês. Três anos antes, ela já havia admitido publicamente o seu vício com álcool e drogas durante a adolescência.

O ex-marido estaria usando todos esses argumentos no processo para garantir a guarda exclusiva das herdeiras de Elvis Presley. Já os advogados de Lisa devem utilizar o suposto material pornográfico envolvendo crianças para rebatê-lo.

Antes de Lockwood, Lisa Marie Presley já havia se casado com outros três homens: Danny Keough, pai de seus outros dois filhos, com o cantor Michael Jackson e com o ator Nicholas Cage.

Fonte: TVE Famosos

Anúncios
    • Alguém
    • 1 de março de 2017

    Ele é voyeur. Um doente. Pedofilia é qdo se te anda com alguém com no máximo 11 anos. Pq hoje em dia não existe mais crianças. Elas q dão em cima mesmo. E com 13 já são mães. Sabem mais de sexo do q eu com 36 anos. Vamos parar de hipocrisia. Qdo eu tinha 14 tá a dando o meu primeiro beijo forçado, hoje nessa idade elas estão fazendo o ano@l giratório.

      • Fern
      • 2 de março de 2017

      Não é regra que o voyeur seja doente. Depende da interpretação. E sinceramente isso não tem nada de normal, a ação de observar pode ser uma motivação para praticar. Acho que a Lisa fez muito bem, e não devemos banalizar nada, é dessa cultura de banalismos que monstruosidades acontecem. Uma criança de 13 não tem personalidade formada, e pelas leis está sob a guarda de um maior de idade.

      Vamos parar de hipocrisia e não vamos generalizar!

        • Alguém
        • 2 de março de 2017

        Desculpa mas com 7 anos já tem quem dirá com 13.

    • ME
    • 26 de fevereiro de 2017

    Que vergonha desse Michael Lockwood, agora Lisa percebe quem é realmente o marido!

  1. Nossa será verdade ?

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: