Paris Jackson parabeniza irmão Prince Jackson


Olá,

Paris Jackson, 19, não deixou o aniversário do irmão mais velho, Prince Jackson, passar em branco. Na madrugada de terça-feira (14), ela usou seu Instagram para parabenizar o primogênito do “rei do pop” Michael Jackson, que celebrou mais um ano de vida na segunda (13).

Paris Jackson e o irmão mais velho, Prince Jackson (Foto: Reprodução)

“O irmão mais velho mais legal e meu melhor amigo da vida e do mundo está fazendo 20 anos hoje. Honestamente, não consigo acreditar como tempo passou tão rápido. Obrigada por sempre me apoiar e me encorajar a ser eu mesma. Não há ninguém como você. Você é minha rocha. Feliz aniversário. Te amo”, escreveu Paris, que usou uma foto de infância fofíssima da dupla. Os dois ainda são irmãos do caçula Blanket Jackson, 14.

Está foto está uma graça! Muito cute!

Parabéns Prince!

Lyllyan

Fonte: Revista Quem

    • ME
    • 14 de fevereiro de 2017

    Parabéns meu lindo pelos seus 20 aninhos, que Deus continue te abençoando sempre ♥♥

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

