Mãe de Michael Jackson obtém ordem de restrição contra o sobrinho


Olá,

Nos documentos judiciais obtidos pelo site TMZ e pela revista People, Katherine Jackson, de 86 anos, mãe do cantor Michael Jackson, afirma que foi manipulada durante anos pelo sobrinho e motorista, Trent Lamar Jackson, que usou os seus cartões de crédito para pagar contas pessoais sem a sua autorização. Katherine alega que o sobrinho a manipulou para “assumir o controle das suas finanças”.

A matriarca da família Jackson diz que tentou demitir o sobrinho e fazer com que ele saísse da sua casa de hóspedes, onde vive gratuitamente, mas que este recusou-se a fazê-lo.

A filha mais velha de Katherine Jackson, assim como outros dos seus filhos, estão dispostos a testemunhar contra Trent Lamar Jackson.

Atualmente, a mãe de Michael Jackson, que é a tutora legal dos filhos do artista, está em Londres a visitar a filha Janet Jackson e tem medo de regressar a casa.

O juiz concedeu o pedido de Katherine Jackson e emitiu uma ordem de restrição contra Trent Lamar Jackson e ordenou também que este saísse da casa da tia. Foi ainda marcada uma audiência para o dia 1 de março.

Já não é primeira vez que o Trent apronta.

Lyllyan

Fonte: Notícia ao Minuto

Anúncios
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: