Beyoncé faz ensaio fotográfico exibindo barrigão


Olá,

Quando menos esperávamos, Beyoncé anunciou que estava grávida pela segunda vez – e de gêmeos! Agora, a cantora resolveu surpreender mais uma vez revelando um ensaio completo exibindo o barrigão.

Slide 2 de 5: Beyoncé conseguiu esconder da mídia sua gravidez direitinho! Olha só como o barrigão da cantora já está grande e ninguém notou até o momento da revelação!

Nesta quinta-feira, dia 2, ela liberou em seu site oficial fotos para lá de fofas de um ensaio chamado Eu tenho três corações, quando aparece curtindo a gravidez ao lado de Blue Ivy, a primogênita da família.

A mídia toda hora publica que ela está se separando, pois é, ela irá aumentar a família.

Gosto muito da Beyoncé, mas não posso perder esta piada: A primeira filha chama Blue, será que os gêmeos chamarão Red e Yellow? Kkk

Este ensaio, ficou “O” de feio.

Fonte: MSN

  1. Que tipo de hidroquinona que ela passa? Nem se lembra do tempo de Destiny’s Child. Imagem pálida. Se não é doença, qual é a explicação? Será que a indústria do entretenimento obriga isso? Quando um artista alcança um nível mundial com seu trabalho?

    • Alguem
    • 3 de fevereiro de 2017

    Pra aqueles que dizem vc não gosta da Beyoncé. Afff Querida eu não gosto é de carteira vazia por um a caso ela virou dinheiro agora? Kkkkkkj

  2. Eu vi as fotos, o ensaio não ficou feio e horroroso, ficou lindo, Beyoncé é maravilhosa e linda. Quem diz que ficou feio e horroroso é quem não gosta dela só isso.

      • Applehead
      • 3 de fevereiro de 2017

      Ai meu Deus ‘-‘

        • José
        • 3 de fevereiro de 2017

        É isso aí

    • Alguem
    • 3 de fevereiro de 2017

    A cunhã arrasou mostrou q é fã da Rossicleia. Parabéns Beyoncecleia. Kkkkk
    Tem uma q ela fez q foi no velório só queria saber quem era o presunto? Viúva negra kkkkkkk

  3. Oi Lyllyan minha linda!!..
    olha falando serio eu não gostei nem um pouco dessas fotos,ficarão feias de mais..Nem uma escapou ..
    Lyllyan minha lindinha me desculpe por não ter vindo aqui para lhe deseja um feliz Natal e um feliz Ano Novo,o motivo foi que eu fiquei doente tanto no natal quando no Ano Novo,mas não esqueci de vc não minha linda por isso peço desculpa 😦 Mas agora sim eu desejo pra vc meu anjo um Feliz Natal e um feliz Ano Novo ..Tudo de bom pra vc anjo e para sua família 🙂
    Beijo com muito carinho pra vc minha linda Lyllyan.

      • Lyllyan
      • 6 de fevereiro de 2017

      Olá Vicência,
      Você some, mas aparece e é isto que importa.
      Bjos flor!

    • Applehead
    • 2 de fevereiro de 2017

    Kkkkkkkk, boa Lyllyan!

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

