Estudante tem enfarte e morre após saber que foi aprovado no vestibular


Olá,

Um jovem de 29 anos teve uma parada cardíaca e morreu depois de saber que tinha sido aprovado para cursar Pedagogia na Universidade Estadual do Pará (Uepa). Geonne Natalino Azevedo Silva morava em Soure, município do arquipélago do Marajó, no norte do Pará.

Estudante tem enfarte e morre após saber que foi aprovado no vestibular: Estudante conseguiu a vaga depois de sete tentativas

Silva conseguiu a vaga depois de sete tentativas frustradas. Ele começou a passar mal e sofreu uma parada cardiorrespiratória, após reclamar de forte dor no peito, desmaiando. Ainda chegou a ser levado por parentes e amigos ao hospital municipal, mas morreu poucos minutos depois de ser atendido.

“Ele tinha um sonho, queria ser professor. Estamos todos desolados pelo Geonne, que era um rapaz tranquilo e nunca desistiu de seu sonho, mesmo depois de ter sido reprovado em outros vestibulares”, disse Dayse Freitas, prima do estudante.

Em nota, a Uepa lamentou a morte do jovem. Familiares relataram que Geonne andava ansioso antes de saber que havia sido aprovado, mas desconheciam que ele tivesse algum problema cardíaco.

Não é todo mundo que suporta pressão.

Fonte: MSN

Anúncios
  1. Meu esposo tem um amigo que estudava tanto que teve um aneurisma depois que formou para advogado. Hoje ele é quase cego, tem fala abobada e não escuta direito.

    • Applehead
    • 2 de fevereiro de 2017

    Que pena, teria um futuro brilhante!

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: