Escândalo pode provocar o divórcio de Beyoncé e Jay-Z


Olá,

Os rumores da infidelidade de Jay-Z já circulam pela imprensa há muito tempo e, assumidamente, Beyoncé até já teria abordado o caso no seu álbum ‘Lemonade’, que segundo alguns fãs, faz alusões às traições do cantor.

Slide 1 de 32: Segundo o site ‘Radar Online’ o casamento está por um fio e os dois já levam vidas separadas

O grande pivô desse escândalo seria um jovem de 23 anos chamado Rymir Satterthwaite, que afirma há algum tempo ser o filho não assumido de Jay-Z e já levou, inclusive, o caso ao tribunal. Segundo o ‘Radar Online’ o cantor e a sua equipe de advogados têm tentado a todo o custo evitar a realização de um teste de DNA que possa tirar as dúvidas sobre a paternidade do rapaz.

Talvez o motivo de tanto receio por parte de Jay-Z seja porque se ele for realmente o pai de Rymir, ele teria 22 anos quando a criança foi concebida. Já a mãe de do rapaz seria menor de idade. Segundo o mesmo site, Jay Z estaria ‘aterrorizado’ pelo fato desse caso ter sido levado ao tribunal.

De acordo com declarações de uma fonte ao ‘Radar Online’, por causa de todos estes problemas o “casamento está em fase terminal (…) eles levam vidas separadas. Só não fizeram o anúncio oficial porque a Bey ainda não se sente preparada”.

Confirmando-se esses rumores, as imagens de ‘Bey e Jay’ como casal podem, em breve, não voltar a se repetir. Enquanto isso não acontece, clique na galeria e veja as fotos mais populares de um dos casais mais midiáticos do mundo da música.

A meu ver muito melhor aparecerem os tais filhos em vida do que depois que morre.

Fonte: MSN

Anúncios
  1. Ela é linda não precisa desse homem feio.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: