O sósia oficial de Michael Jackson vai interpretá-lo num filme


Olá,

Calçar os sapatos de Michael Jackson não é fácil — que o diga Joseph Fiennes, o ator que fez o papel do Rei da Pop numa história que faz parte da série “Urban Myths”, cujo episódio em que Michael aparece foi cancelado depois de vários protestos da filha do cantor, Paris Jackson.

A escolha do ator britânico foi criticada por ser um homem branco, depois de ter sido revelado o trailer do episódio de comédia que mostra a viagem épica (que aconteceu mesmo) de Michael Jackson, Marlon Brando e Elizabeth Taylor à Califórnia depois dos atentados de 11 de setembro de 2001.

Afinal, fazer o papel do ícone que nasceu negro e morreu branco, numa América dividida por questões raciais, não é um assunto fácil. No telefilme “Michael Jackson: Searching for Neverland”, quem vai interpretar Michael Jackson é o sósia oficial, o inglês Navi, que foi contratado várias vezes pelo próprio autor de “Thriller” para o substituir em eventos públicos.

Este filme, com estreia prevista para 2017, baseia-se no bestseller “Remember the Time: Protecting Michael Jackson in His Final Days”, publicado em 2014 e escrito por Berry Gordy, fundador da Motown Records. É, por isso, sobre os seus últimos anos de vida — Navi vai ter de mostrar como Michael Jackson se refugiou do público, em 2005, quando foi ilibado de abuso de menores.

A história é construída a partir de relatos dos dois guarda-costas de Michael Jackson, Bill Whitfield e Javon Beard. As gravações começam em fevereiro em Los Angeles, nos EUA.

Depois vem a família e reclama.

Lyllyan

Fonte: NIT PT

Anúncios
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: