Garoto de 4 anos se afoga enquanto mãe usa o celular na piscina


Olá,

Uma criança de quatro anos se afogou em uma piscina enquanto sua mãe estava entretida no celular. A mulher ainda estava de costas para o garoto enquanto ele se afogava. Em nenhum momento ela percebeu o que estava acontecendo. A criança se debateu na água e tentou retornar à superfície, mas não conseguia se erguer completamente.

Foto: Reprodução Youtube

De acordo com informações do The Sun, o caso ocorreu na China. A piscina possui uma grande fonte no centro, cercada por pedras artificiais e, no momento da morte, estava ocupada por várias pessoas. O ocorrido foi capturado pelas câmeras de segurança do local.

O vídeo do afogamento foi visto milhares de vezes no Twitter. As pessoas alertavam para os perigos de deixar crianças sozinhas em piscinas. Alguns, inclusive, afirmaram que os telefones deveriam ser proibidos para os pais de crianças nas piscinas.

As pessoas perderam a noção com uso do celular, tablet, iPad etc e tal.

Você entra no ônibus, no trem e no Metrô, as pessoas deixam de se segurar para ficar mexendo ao celular e quando o veículo freá, cai sobre os outros e nem desculpas pedem.

Andam nas ruas e avenidas sem olhar para os lados e frente, é o tempo todo pessoas tropeçando nas outras porque não olham para onde andam ou carros buzinando para não atropelar.

Dirigem mexendo ao celular, tomam café, almoçam e jantando mexendo ao celular, até para fazer nº 2 as pessoas levam o celular junto.

Mais uma morte que poderia ter sido evitada. Lamentável!

Fonte: Yahoo

Anúncios
  1. E ninguem viu tbm ?

    • EU ‘-‘
    • 11 de janeiro de 2017

    Um absurdo!

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: