Ex-mulher de Michael Jackson termina quimio e filha comemora: “Fabulosa”


Olá,

Ex-mulher do cantor Michael Jackson, Debbie Rowe, de 58 anos, completou o tratamento de quimioterapia, ao qual se submeteu para tratar um câncer de mama.

Reprodução/Instagram/parisjackson

Em uma foto divulgada pela filha Paris Jackson, 18, Debbie aparece segurando uma placa com o escrito “quimio feita”. Na legenda, a jovem parabenizou a mãe: ““A minha mãe ‘dura de roer’. Não é fabulosa? Quimioterapia concluída”, afirmou nas rede social.

Debbie descobriu a doença em junho. Na época, ela e a filha estavam afastadas, mas Paris procurou a mãe depois de saber que ela tinha câncer. Em outubro, a adolescente postou uma foto com a mãe, na época em que ela iniciava a quimioterapia. “Eu sou batalhadora porque você é batalhadora. Te amo, mãe”.

Em uma entrevista ao programa “Entertainment Tonight”, Debbie elogiou a filha. “Paris é meu porto-seguro, ela é incrível. Ela tem ficado comigo o tempo inteiro.Ela demorou só 30 segundos para me ligar depois que descobriu [a doença]”. Casamento com Michael Jackson

Casamento com Michael Jackson

Debbie foi casada com Michael entre 1996 e 1999. Ela o conheceu enquanto trabalhava como enfermeira de uma clínica de dermatologia onde o cantor procurava tratamento para o vitiligo.

Ele se separou de Lisa Marie Presley no mesmo ano em que conheceu Debbie. Três meses após o casamento, ela deu à luz Prince, seu primeiro filho com o cantor.

Doença muito ingrata.

Lyllyan

Fonte: Terra

Anúncios
  1. Doença triste demais e ingrata mesmo!

  2. Pelo menos as duas estão de certa forma unidas.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: