Olá,
O médico particular do músico Michael Jackson (1958-2009) prometeu contar aos filhos do cantor a verdade sobre seus pais biológicos caso eles tenham interesse. Condenado pela Justiça dos Estados Unidos por ter contribuído para a morte da celebridade, Conrad Murray afirmou aos jornal Dialy Mail que jamais tornaria público o seu conhecimento sobre os verdadeiros pais dos três filhos de Jackson, mas que está à disposição do trio para passar a eles seu conhecimento.
Apesar de Paris Jackson (18 anos) e Prince Jackson (19 anos) serem tidos como filhos biológicos de Jackson com a enfermeira Debbie Rowe, boatos ao longo dos últimos anos colocaram em dúvida a paternidade dos dois. Já a mãe do caçula , Blanket, nunca foi revelada. “Respeito muito as crianças e sou muito sensível a qualquer informação que possa machucá-las. No entanto, digo que sei tudo sobre o histórico biológico dos três, inclusive a identidade da mãe do Blanket”, afirmou o médico ao jornal britânico.
“São informações que só passarei a elas. Caso um dia elas me procurarem em busca da verdade, querendo ter essa conversa, contarei tudo que os três quiserem saber”, disse Murray. “Jamais revelarei em um livro ou de qualquer outra forma”, prometeu. Recentemente, ao publicar um livro sobre sua rotina na companhia de Michael, o médico foi chamado de assassino por Paris Jackson nas redes sociais.
O ano mal começou e la´vem Conrad Murray.
Pensei que ele tinha se mudado para PQP City, mas não, quando o dinheiro começa a acabar ele volta à mídia para falar demais e ganhar uns trocados
Lyllyan
Fonte: Revista Money
Acho que seria até melhor que esse mistério fosse revelado e inclusive viesse a publico pra todo mundo saber, assim acabava definitivamente com essa ladainha interminável ! Isso já deu o que tinha que dar, já encheu o saco ! Ao invés de passar a vida só ameaçado, fala logo tudo de uma vez
Esses 3 nem tem se mostrado dignos de serem filhos de Michael Jackson mesmo ! Se bem que ultimamente o Prince amadureceu, evoluiu, melhorou e está fazendo coisas lindas pelo próximo e pela sua própria vida, então está de parabéns !!!
Mas o Blanket mudou de apelido, parece até que tem vergonha e renega essa marca registrada tão carinhosa e tão significativa que o pai deixou pra ele. Eu entenderia se ele pedisse pra ser chamado pelo seu verdadeiro nome que é PRINCE ou por outro nome mais adulto, mas ele escolheu outro apelido infantil e alias, quase igual ao que já tinha ! Nada a ver, era melhor nem ter mexido
Alem do mais já tem 14 anos mas ainda é visto como criancinha e não faz nada pra defender o legado do pai
Já a Paris então nem se fala… ladeira abaixo, caso perdido
Então acho que seria melhor cada um encontrar seus pais, viverem felizes com eles e trabalharem pelo seu sustento, ao invés de se aproveitarem dos privilégios de serem chamados filhos de alguém que teve que fazer esforços e sacrifícios pra conseguir o que teve ! Paris e Blanket nem demonstram tanto amor assim pelo Michael !