Olá,
Uma mulher com bebê no colo foi constrangida por passageiros durante uma viagem de trem na Inglaterra. Apesar dos assentos prioritários estarem localizados naquele vagão, eles alegavam que ela não havia comprado o “bilhete certo” para estar ali. As informações são do Metro.
A situação foi registrada por um usuário do Facebook chamado Tyrone Williams, de Bromley, no sul de Londres. Na legenda, o britânico escreveu: “Pessoas ignorantes que se acham melhores que todo mundo”.
As imagens mostram o começo da confusão, quando a mulher chega para se sentar na cadeira prioritária. Ela diz à uma idosa ao lado. “Eu te pedi gentilmente que colocasse sua bolsa no chão e ofereci guardá-la em cima (no bagageiro). Eu estou carregando um bebê e você só estava com a bolsa no assento. Você tem que me respeitar”, diz a mãe, com o bebê no sling.
A idosa então responde: “E você tem que respeitar os mais velhos e melhores. Pessoas que na verdade pagaram pelo assento nesse vagão”.
A discussão continua e a senhora diz “Eu não quero um bebê gritando”, apesar de a criança estar quieta.
“Desculpe por respirar o ar da primeira classe”, ironiza a mãe, que continua sentada.
Por fim, outros passageiros dão apoio à jovem mãe, afirmando que ela pode se sentar onde quiser. Um deles oferece outro assento e ela aceita.
Estes assentos preferenciais só trazem discórdia, pois infelizmente a maioria dos idosos são ignorantes ao extremo, são difíceis de lidar.
Fonte: Extra – Globo
cada dia mais dificil viver nesse planeta.