Bertolucci admite ter filmado cena de estupro real


Olá,

O diretor Bernardo Bertolucci admitiu não ter avisado a atriz Maria Schneider sobre cena de estupro no filme “O Último Tango em Paris”. O diretor planejou a cena com o ator Marlon Brando e disse que o intuito era filmar a reação da Maria, e não de sua personagem. Na época a atriz francesa tinha apenas 19 anos; Marlon, 48.

reproducao

Bertolucci admite ter filmado cena de estupro real

A polêmica começou quando uma ONG resgatou um vídeo de 2013 em que o Bertolucci conta em detalhes o que aconteceu. “Me comportei de uma maneira horrível com Maria, porque não disse a ela o que iria acontecer”, confessa no vídeo. Ele diz se sentir horrível, mas que não se arrepende.

Em 2007, Maria disse em entrevista ao jornal inglês Daily Mail que se sentiu humilhada por Marlon e Bertolucci e que o ator não a consolou ou pediu desculpas depois de filmar a famosa cena da manteiga. Maria Schneider morreu em 2011, aos 58 anos, depois de uma longa luta contra o câncer.

O mais triste é que a atriz Maria Schneider morreu dizendo que foi estuprada no filme e ninguém acreditou nela, agora vem o diretor e conta a verdade e todos acreditam.

O diretor é tão sem caráter que diz que não se arrepende e Marlon Brando foi um canalha em aceitar tal situação.

Porque nunca acreditam nas mulheres quando dizem que são assédias, molestadas, violentadas, estrupadas? Sociedade machista!!!

Fonte: Catraca Livre

Anúncios
  1. Anos depois ele provou do seu próprio veneno. Seu filho virou assassino e sua filha suicida. A filha dele apanhava do marido. Enfim essas coisas chamam desgraças. E mudando de assunto a Lisa Presley tb tá provando do seu veneno o veneno q ela sempre destilou no Michael Jackson. Me parece que esse ano será o ano do prove do seu veneno, prove do seu veneno. Rsrsrs

    • Isabela
    • 5 dezembro, 2016

    Meu Deus!

  2. Que horror !

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: