Vidente que previu queda do avião do Chapecoense alerta sobre nova tragédia


Olá,

Carlinhos #Vidente, em março de 2016, disse que um avião iria cair e matar um time de futebol inteiro. Essa previsão já tinha sido feita anteriormente e ele falou novamente no programa da Olga Bongiovanni.

Presidente da Fifa fala em dia 'muito, muito triste para o futebol' - com.br

A primeira vez que Carlinhos Vidente disse, ele deu um prazo de um ano a um ano e meio. Isso foi no programa do Ênio Carlos, há quase um ano e meio, estando no prazo informado por ele o #Acidente ocorrido na madrugada desta terça-feira (29).

Depois de ter acertado o que aconteceu, Sonia Abrão o entrevistou, por telefone, durante o Programa A Tarde é Sua, da Rede TV!. Ele fez várias previsões, ao vivo, no programa, dentre elas mais uma tragédia envolvendo uma aeronave.

Desta vez é um helicóptero envolvendo uma pessoa conhecida. O acidente pode acontecer entre o final de 2016 até metade de 2017.

Segundo Carlinhos Vidente, uma pessoa, que é uma celebridade e que usa muito helicóptero, vai estar entre esse final de ano, até junho de 2017, envolvida em um acidente.

A equipe de uma TV, formada por um piloto e mais duas pessoas, estarão na aeronave. A pessoa que está pilotando é muito talentosa e vai desviar de casas, tentando pousar em um rio. O famoso estará fazendo filmagens em São Paulo e vai sofrer esse grave acidente. Ele não sabe dizer se vai sobreviver.

Outra previsão do vidente que alertou sobre a queda do avião

O Brasil vai ficar 10 dias de Luto ou mais até o final de fevereiro. Alguém muito querido e famoso vai morrer de parada cardíaca. Ele não deu nome e disse que é uma pessoa de uma televisão que o recebe muito bem.

O presidente da igreja Universal precisa ficar atento também, pois terá um 2017 muito complicado. O mesmo vai acontecer com Pelé, que terá um 2017 ruim.

Carlinhos também revelou que Gugu vai voltar para o SBT e quem vai comandar tudo por lá é Silvia Abravanel. Ratinho vai para os domingos.

Além disso, Carlinhos Vidente disse que Temer vai renunciar até abril e vai ter problemas com a justiça. Já Gilberto Barros precisa cuidar da saúde e principalmente do fígado.

Hahaha! Se Michel Temer renunciar somente em abril/2017 ficará confirmadíssimo o golpe deste impeachment, pois ele deixando a Presidência do Brasil não haverá eleições diretas, ou seja, o povo não elegerá ninguém e quem elege será o Congresso.

Este famoso muito querido pode ser Silvio Santos, já que ele previu que Silvia Abravanel tomará conta de tudo no SBT.

Fonte: Blasting News

    • Isabela
    • 1 dezembro, 2016

    E quem acredita em videntes??

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: