Apresentador do ‘Cidade Alerta’ destrói cenário após falhas


Olá,

O apresentador Paulo Gomes do “Cidade Alerta – Paraná” destruiu um monitor e o cenário do programa após falhas técnicas ocorridas enquanto estava no ar, na última sexta-feira, dia 25.

Tudo começou quando um dos monitores se apagou, o microfone desligou e o link ficou sem sinal. Irritado, ele chamou a atenção da produção e pediu que a equipe técnica trocasse o aparelho.

“Olha só como é a esculhambação geral, aqui”, disse ele antes de começar a quebrar o monitor (veja no vídeo abaixo, a partir do 3min30seg). O programa imediatamente foi para o comercial e, ao voltar, ele pediu desculpas. “Eu vou pedir desculpas a você, que acompanha o nosso trabalho, mas sabe quanto tempo temos esse cenário? São três anos”.

Novamente, o apresentador perde a paciência e começa a quebrar o cenário (a partir do minuto 8). O programa foi encerrado por um outro jornalista, que afirmou. “Segunda-feira tudo voltará ao normal.”

 

Era apenas uma pegadinha

De acordo com a assessoria de imprensa da RIC TV, nesta segunda-feira, o viral foi uma forma irreverente que o programa encontrou para promover a troca de cenário, e toda a cena de fúria havia sido ensaiada antes de ir ao ar, incluindo a substituição do apresentadores.

“Para marcar a troca do cenário, o apresentador Paulo Gomes encenou um surto de raiva, simulando falhas técnicas durante a entrada das reportagens e na apresentação de imagens no monitor do estúdio. Após representar estar bastante irritado, o apresentador destruiu parte do estúdio e um monitor, que já não funcionava mais”, disse a emissora em um comunicado enviado à imprensa.

Assista ao vídeo do apresentador explicando o caso.

Hahahaha! Que palhaçada!

Fonte: Catraca Livre

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: