Rashida Jones conta que foi mordida pelo chimpanzé de Michael Jackson


Olá,

Ela é mais conhecida por interpretar Ann Perkins na comédia Parks and Recreation.

Monkey business: Rashida Jones said she was bitten by Michael Jackson's pet chimp Bubbles, as a youngster

Rashida Jones revelou que ela não conseguiu ver o lado engraçado de ser mordida prelo chimpanzé de Michael Jackson quando ainda era jovem.

Aos 40 anos, filha de Quincy Jones quem produziu três álbuns de Michael Jackson, “Off The Wall”, “Thriller” e “Bad” – explicou que o famoso animal uma vez cravou os dentes em sua mão.

Pet: Bubbles was renowned for living at Neverland Ranch with Michael Jackson, where he slept in a crib in his bedroom and shared his bathroom

“Eu fui atacado por Bubbles … “, ela suspirou. 

“Você pode ver ainda minha cicatriz”, acrescentou, apontando para uma de suas mãos.

“Ele estava usando calças e uma camiseta listrada para fingir que era um ser humano”, ela contou.

“Ele também me olhava direto nos meus olhos enquanto me mordia. Eu estava tentando puni-lo porque ele jogou algo em mim. E eu gostava de bater-lhe na cabeça e dizer ‘não’, porque eu tinha visto Michael Jackson tentando puni-lo antes desta forma”

“Jorrou sangue por 10 minutos.” 

Ela acrescentou que Bubbles não demonstrou qualquer arrependimento com a mordida: “Ele foi como: ‘Eu sou o homem’ “, ela concluiu.

Bubbles ficou famoso por viver no rancho Neverland com Michael Jackson, onde ele dormia em um berço em seu quarto e utilizava o banheiro.

Todo animal tem ciúmes de seu dono e ataca quem se aproxima, fato!

Lyllyan

Fonte: Daily Mail

  1. Todo não. O poodle da vizinha faz festa pra qq um mesmo no território dele, já o meu o Scooby vai com tudo pro ataque. Não admite q ninguém se aproxime da casa ou de mim. Ele já foi mais possessivo só q eu tô corrigindo esse defeito dele.

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

