Prince Jackson dá entrevista ao Extra


Olá,

Faz sete anos da morte de Michael Jackson, mas o filho mais velho dele, Prince Jackson, está mantendo sua memória viva. Na segunda-feira, Prince Jackson sentou com Mario Lopez do “Extra” para uma rara entrevista na Universal Studios Hollywood, onde ele se abriu sobre a vida com o pop star e como ele está continuando o legado.

Prince, estudante da Loyola Marymount University, disse a Mario que ele faz parte de uma organização estudantil na escola chamada “Heal LA”, inspirada na organização do pai, Heal the World.

É um serviço voluntário de estudantes da Loyola Marymount University. Meu amigo John Muto queria iniciar um serviço voluntário em homenagem ao meu pai. É por isso que pegamos ‘Heal the World’ e transformamos em ‘Heal LA’ para que possamos começar localmente e espero que se espalhe. O grupo foca em sem tetos, abuso infantil e crianças que passam fome.

Ele está aproveitando a vida de universitário. “Eu adoro, faço aulas muito interessantes, faço aulas muito desafiadoras; Há prós e contras, acho que estou aprendendo muito”. Ele conheceu sua namorada no primeiro dia de convocação na universidade.

Prince, não está só indo para a universidade e doando seu tempo para o trabalho de caridade, ele também recentemente começou uma empresa de produção, King’s Son Productions. Ele compartilhou: “É uma pequena homenagem ao meu pai, tentamos nos concentrar em trazer de volta a longa forma de contar histórias em vídeos musicais”.

Quanto a suas canções favoritas do lendário pai, Prince disse: “Tenho lembranças associadas a músicas”. Ele revelou seu top 3: “Billy Jean”, “Thriller” e “You are Not Alone”. Apesar de ter crescido com um dos maiores astros do pop de todos os tempos, Prince reiterou que Michael era apenas pai para ele. “Para mim não tinha nada diferente – ele era meu pai e ele era como o pai de todo mundo.”

Prince também está trabalhando em algo grande para o Natal com a Heal Los Angeles, e explicou que as pessoas podem ir até sua página do Twitter e acessar sua conta GoFundMe para doar fundos para o evento da Heal Los Angeles.

Prince Jackson demostrar ser muito focado no que quer em sua vida profissional e pessoal. Michael Jackson estaria orgulhoso!

Lyllyan

Fonte: Blog PPBJackson & Extra TV

    • Isabela
    • 23 novembro, 2016

    Prince amadureceu bastante ao longo dos anos, quem diria ele andou dando umas belas derrapadas (principalmente a parte de usar um cigarrinho suspeito e tal) mas tomara que já tenha se conscientizado e se regenerado definitivamente e que a partir de agora só tome ótimas decisões e tenha lindas atitudes, como essa, na vida pq assim ele será sempre muito feliz e abençoado. E eu só lhe desejo coisas boas !

    • Natály
    • 22 novembro, 2016

    Orgulho total!

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: