Jair Bolsonaro ataca Fátima Bernardes após enquete na TV


Olá,

Deputado usou sua conta no Twitter para criticar a apresentadora do ‘Encontro’.

Jair Bolsonaro atacou a apresentadora Fátima Bernardes ao publicar um vídeo em sua conta no Twitter no domingo, 20 de novembro de 2016

Fátima Bernardes foi criticada pelo deputado Jair Bolsonaro após realizar uma enquete no “Encontro” em que questionou quem deveria ser salvo primeiro, um policial ou um traficante. Na situação, os dois estariam feridos, mas os médicos saberiam que o estado do bandido é pior. Os convidados escolheram salvar o criminoso e a apresentadora, que não emitiu opinião, acabou sendo atacada pelo deputado.

Através do Twitter, no domingo (20), Bolsonaro aparece alfinetando a jornalista, ex-mulher de William Bonner, ausente na gravação da vinheta de final de ano da Globo. “Uma mídia completamente parcial. Fátima Bernardes prefere conduzir o seu programa dando mais atenção a um traficante ferido do que a um policial ferido, um herói a serviço nosso nas ruas”, disse ele, que gravou um vídeo no velório dos policiais mortos em uma operação no Rio depois de ter o helicóptero onde estavam abatido por criminosos.

É impressionante como muita gente prefere salvar um bandido, até acontecer algo consigo mesmo ou com algum familiar e ai na hora a opinião é outra.

Fonte: Terra

    • Isabela
    • 23 novembro, 2016

    Eu não sei qual é o objetivo de defender quem tira a paz dos trabalhadores, matam, assaltam e só ficam 10 anos ou menos em uma prisão!

  1. Não vou nem comentário o que eu penso

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: