Japão conserta cratera que engoliu rua em dois dias


Olá,

A cidade de Fukuoka, no sudoeste do Japão, reabriu após dois dias de obras uma rua que havia desmoronado devido a um buraco gigantesco. E isso não é um exagero, afinal ele media 30 metros de largura e 15 metros de profundidade!

A cratera apareceu no último dia 8 em um movimentado bairro de negócios e engoliu parte de uma avenida com cinco faixas. Aparentemente, ela surgiu devido a obras de uma estação de metrô em uma área próxima.

A prefeitura determinou que trabalhadores fizessem o possível para deixar a via em perfeito estado em pouco tempo e assim foi feito. Despejando enormes quantidades de cimento e areia, ao mesmo tempo em que consertavam as linhas de eletricidade, água e gás danificadas pelo acidente, eles entregaram a rua exatamente como ela era antes em apenas 48 horas, embora só tenha sido reaberto ao público depois de todos os controles indicarem a segurança do lugar.

“Lamentamos muito por causar grandes problemas”, afirmou o prefeito da cidade, Soichiro Takashima.

Pode ficar tranquilo, prefeito. Pois apesar do susto, as pessoas ficaram muito felizes que a rua tenha sido recuperada em tempo recorde e expressaram espanto nas redes sociais. “Impressionante essa rapidez”, disse um usuário do Twitter.

Igualzinho no Brasil, sqn!

Aqui um buraco, uma obra demora anos para ser concluída, além dois desvios de dinheiro.

Fonte: Yahoo

  1. Aqui ??? Na gambiarra, colocaria uma passarela de madeira tipo aquelas pinguelas de roça e estaria bom demais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Isabela
    • 16 novembro, 2016

    Em dois dias o Japão consertou esta enorme cratera, e voce tem razão Lyllyan, se fosse aqui no Brasil ficaria anos e anos, uma diferença enorme entre esses dois países…

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: