Mesmo censurado, clipe de ‘Viado’, de Valesca Popozuda, supera 1 milhão de views em uma semana


Olá,

Eu não queria dar ibope…

O último clipe de Valesca Popozuda, “Viado“, chegou com tudo na semana passada, mas encontrou um pequeno grande entrave: o YouTube determinou uma classificação indicativa de 18 anos para o vídeo. Acontece que a diva (diva, oi?) não é fácil de segurar e, mesmo com a censura, o clipe ultrapassou a marca de 1 milhão de visualizações, em menos de uma semana. Ainda não viu?

Valesca, claro, foi pras redes sociais comemorar o sucesso do novo vídeo: ” Vamos comemorar sim! #1milhaodeviews mesmo com a censura em cima do clipe! Obrigada meus FCS que estão sendo incríveis nessa batalha, aos meus fãs que realmente estão me ajudando muito e a todos que torcem e querem meu bem! Ninguém me para! Ninguém me segura!”, desabafou a cantora.

Que porcaria de música e vídeo… 

E o mais bizarro é que tem gente que curte e compra.

Fonte: Multishow

    • Isabela
    • 8 novembro, 2016

    Aff, a parte mais chata e quando ela começa cantar: ”Aiaiaiaiaiaiai” kkkkkkk. Odiei!!

  1. Afff… cafona como sempre.

    • Sininho
    • 8 novembro, 2016

    Não vi nada demais pra censura ser 18 anos.

      • Lyllyan
      • 8 novembro, 2016

      Música horrorosa!!! Meu Deus!

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

