Desaparece homem que acusou Michael Jackson de abuso


Olá,

Jordan Chandler, o homem que nos anos 1990 acusou Michael Jackson de abuso sexual, “inaugurando” uma avalanche de acusações, está desaparecido. De acordo com o site TMZ, Jordan, hoje com 36 anos, estaria tentando “fugir” de um possível depoimento para a Justiça.

É que o corógrafo Wade Robson, que também acusa o rei do pop de ter abusado dele dos sete aos 14 anos de idade no rancho Neverland, estaria tentando contatar Jordan para que ele testemunhe no processo.

A família Chandler, contudo, estaria “morrendo de medo” de ser arrastada para mais um processo e, por isso, ninguém quer revelar o paradeiro de Jordan. Sua irmã Lily, inclusive, já apresentou documentos legais pedindo ao juiz para não permitir que Jordan seja chamado para depor.

Na época do processo, Jordan conseguiu US$ 20 milhões, algo em torno de R$ 64 milhões, para encerrar a acusação. Desde então evita aparições em público por conta das constantes ameaças de morte que recebe – os fãs consideram que ele acabou com a carreira e a vida do cantor.

Se Michael Jackson estive por ai, iriam dizer que foi Michael que sumiu com Jordan…

É bom que Jordan Chandler seja intimado e assim quero ver ele mentir de novo que foi abusado, pois tudo não passou de uma armação do pai para tirar dinheiro de Michael. Pai este que confessou e se suicidou logo após a morte de Michael.

Lyllyan

Fonte: Bem Paraná

    • Isabela
    • 8 novembro, 2016

    É muito raro hoje ver os meninos que Michael teve amizade!

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: