Debbie Rowe fala sobre a batalha contra o câncer e como tem sido o apoio de Paris Jackson


Olá,

Debbie Rowe agora começa o dia com uma “xícara de café”, uma lista de “coisas para fazer”, uma atitude positiva e três simples palavras: “Eu dou conta”.

A ex-mulher de Michael Jackson e mãe de dois dos filhos dele, Debbie está passando por quimioterapia depois de ter sido diagnosticada com câncer de mama em julho. Ela se sentou com nosso repórter Kevin Frazier, e falou sobre seu tratamento e como a filha Paris Jakson virou sua fonte de apoio #1.

Ao falar com o ET, Debbie, de 57 anos, refletiu sobre o momento exato em que ela descobriu que tinha câncer, que ela diz ter descoberto “de uma forma diferente da maioria das pessoas.” Ela estava vendo um novo médico e achava que estava  indo fazer apenas uma “ultrassonografia de mamas, quando uma técnica revelou a notícia devastadora.

“Eu fiz a ultrassonografia e eles disseram: ‘Onde você está tendo problemas? E eu disse, ‘Eu não estou tendo problemas, ela disse, acrescentando que o médico mais tarde lhe disse:” Sinto muito que você descobriu dessa maneira “.

“[Meu médico] me disse que seria uma fase difícil, para suportar isso com ele”, ela continuou. “E foi. Eu passei por biópsias e mais testes, ultrassonografias, exames de sangue e coisas assim. Mas eu não esperava – É muito sofrido. E isso foi antes de fazer a lumpectomia. Dr. Motlagh encontrou o nódulo e ela mais tarde foi referida ao cirurgião Dr. Greg Senofsy.

Debbie disse ET que ela fez as pazes com Paris após o diagnóstico. Ela disse que sua filha continua a ser sua “rocha” e um enorme apoio durante todo o processo em curso. 

“Ela é a minha rocha, ela é incrível, explicou Debbie, também mãe de Prince Jackson, de 19 anos, com o falecido Rei do Pop. “Ela está comigo o tempo todo. Ela me apoiou. Primeiro telefonema, levou 30 segundos para o telefone tocar quando ela descobriu.”

Debbie observa que a cada dia é uma luta – “você tem que dar muito de si para levantar todas as manhãs e continuar” – mas por causa de Paris, ela tem “uma razão” para sair da cama e começar cada dia com um sorriso. As duas recentemente tiraram uma foto dentro do hospital, uma imagem que Debbie diz que significa “tudo” para ela.

“Para ela para beijar minha careca, Debbie começou, [o amor dela] é incondicional.”

Antes de se reconciliar com ela durante o verão, depois de vários anos que as duas foram fotografadas juntas, a última vez em Palmdale, Califórnia, no fim de semana do Memorial Day, em 2013. Agora, Debbie diz que seu relacionamento com Paris é “incrível”.

“Não consigo te dizer o quanto eu a amo”, ela se emociona. “Nós saímos para comer sushi, falamos de música e nós conversamos por mensagem o tempo todo.”A ex-enfermeira também disse ao ET que, se não fosse por suas amigas, Michelle e Amber, ela “provavelmente estaria morta”, porque ela “não estava fazendo sentido para ninguém.” Ela também credita sua equipe de médicos e a consultora em perda de cabelos, Amy Gibson, por ajudá-la nesse tempo difícil.“Quimio faz você perder sua feminilidade”, disse ela. “Você perde o seu cabelo, você perde seus cílios, você perde suas sobrancelhas. E o que muitas pessoas não percebem é que, quando eu tiro [a peruca], eu ainda sou eu. Eu ainda sou feminina, Eu ainda sou uma mulher, e acima de tudo, eu ainda sou humana.” Debbie confessou que uma vez que ela descobriu que tinha câncer, seu primeiro pensamento foi: “E o meu cabelo?” Ela falou a ET sobre os médicos que estão ajudando ela durante essa batalha, incluindo o Dr. Motlagh, que encontrou o nódulo, seu cirurgião Dr. Greg Senofsky, seu oncologista Dra. Rena Callahan, Kidney MD Michael Shye e sua enfermeira, Cynthia Carsten.

Está doença é uma assombração.

Lyllyan

Fonte: PPBJackson

  1. Paris é tudo isso para mãe. Mas não olha para si.
    Está seguindo um caminho ruim no vicio.
    Paris fuma e bebe. Está estragando a saúde.
    Será que não percebe o mal que está trazendo para ela mesma vendo de perto o sofrimento da mãe ?

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: