Lady Gaga comprou mais de 400 roupas de Michael Jackson


Olá,

Para divulgar seu novo álbum Joanne, Lady Gaga está levando seus shows para dentro de diferentes bares norte americanos e espera-se que ela estique sua “Dive Bar Tour” para o mundo. Além da estratégia inovadora, a cantora também performou no Saturday Night Live recentemente. Sua última investida para bombar o disco? Participar do Carpool Karaokequadro em que artistas dão uma pequena entrevista e cantam algumas músicas no programa The Late Show with James Corden.

Lady Gaga - Joanne

No vídeo, a popstar aparece descontraída, fingindo de ser impaciente no trânsito. Em dado momento, ela até dirige o carro do apresentador. Durante a conversa, Gaga revelou que comprou mais de 400 peças de Michael Jackson. Já sabíamos que ela tinha adquirido as famosas luvas cintilantes que usou para divulgar seu álbum Born This Way, mas sua obsessão não para por aí. Ela também arrematou a icônica jaqueta vermelha usada pelo rei do pop no clipe de Thriller e mais várias roupas que ele vestia em seus shows.

Para os fãs que estavam aguardando ansiosos pelo momento em que a Mother Monster participaria do quadro, boa notícia: ele já está no YouTube! Assista abaixo:

Lady Gaga é muito fã também.

Lyllyan

Fonte: Elle Abril

  1. Estão vendedo todo de Michael. Aff…

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: