Olá,

Por ordem do juiz Sérgio Moro, a Polícia Federal prendeu nesta quarta-feira (19), em Brasília, o ex-presidente da Câmara Eduardo Cunha, do PMDB.

Resultado de imagem para eduardo cunha preso

Eduardo Cunha foi preso num prédio, por volta de 12h30. Ele estava no apartamento funcional da Câmara, que já deveria ter devolvido, no segundo andar. A esposa, Cláudia Cruz, estava chorando, segundo investigadores.

Um advogado também estava no apartamento. Cunha parecia indignado, mas não resistiu à prisão. Inclusive já estava com a mala pronta.

Pela manhã, agentes foram à casa de Cunha no Rio, mas ele não estava. A polícia ligou para ele, que confirmou estar em Brasília.

Cunha perguntou se era uma busca na casa dele ou se era prisão. A polícia não disse nada. Apenas que queria encontrá-lo pessoalmente.

Policiais seguiram então para o apartamento em Brasília, onde ele foi preso. Sem algemas, Cunha foi levado para o aeroporto e passou por uma revista.

Exatamente às 15h, Eduardo Cunha, escoltado por agentes, foi levado para um avião da Polícia Federal. Foi o começo da viagem até Curitiba, onde ele deve permanecer preso, preventivamente, à disposição da Justiça.

De vez em quando a justiça funciona neste país para os corruptos.

Boa estadia querido!

Fonte: Jornal Nacional