Paris Jackson participa de programa de Criss Angel


Olá,

Criss Angel tem uma ligação especial com Paris Jackson, graças ao pai dela, Michael Jackson, que a levava para assistir o famoso ilusionista quando ela era pequena.

Agora ela fez uma pequena participação no show, compartilhando um momento intenso com Criss durante um exercício mental que vai ao ar no no especial ‘Criss Angel: Trick’d Up’ no canal A&E. ET falou com Criss, que falou sobre a experiência que deixou Paris “surtada”.

“Fizemos uma pequena viagem”, Criss, 48, diz ao ET. “Eu não sabia onde iria chegar e ela ficou legitimamente, completamente apavorada. Eu meio que entrei dentro da mente dela, e ela viu a morte em mim. Ela ficou completamente surtada.”

Em um clipe do show, Paris tem uma forte reação visceral como os dois se juntar as mãos – ofegante e tremendo – observando que ela pode ver a “morte” em Criss.

Eu acho que as pessoas, quando elas passam por uma experiência traumática na vida, as emoções nunca vão embora”, Criss diz sobre a reação de Paris. “Eu perdi meu pai em 89. Isso nunca passa. Então, eu acho que quando você tem essas experiências e você leva isso com você, ela se manifesta de diferentes maneiras, e isso reflete em diferentes partes de sua vida. E eu acho que quando ela me viu e ela viu o que eu estava fazendo, e os tipos de manifestações que eu estava fazendo, eu acho que ela viu algo que ela tinha uma ligação. – alguém que não estava mais aqui “

Criss diz que ele próprio sentiu:“escuridão” ao fazer o exercício com Paris, que se baseia na utilização de umaenergia que vem de dentro.”

“Senti uma presença de … como, um misantropo … muito escuro – francamente, eu teria preferido ter sentido uma sensação de luz, de positividade“, ele admite. “Senti uma presença de apenas, sabe, escuridão. Não é um lugar que eu gostaria … eu gostaria que fosse alguma outra coisa pelo bem dela, porque quando alguém vai lá, significa que aquilo pode transcender ou  pode ser como estão vivendo até certo ponto. “

Apesar disso, Criss não tem nada além de coisas positivas a dizer sobre Paris.

Tudo o que posso dizer é do que eu conheço da Paris, ela é uma pessoa muito bonita, observa ele.Ela tem um coração incrível. Ela teve seus desafios e seus próprios demônios, como todos nós temos, e você tem que considerar o fato de que esta jovem cresceu com um pai que era a maior estrela do planeta, ponto.”

“O pai dela era um grande fã meu, acrescenta.. “Eles eram grandes fãs do show. Eu nem sabia disso – fiquei muito honrado em  descobrir que costumavam assistir ao show religiosamente.”.

Para assistir o vídeo, clique aqui:

Se cuida Paris Jackson!!!!

Lyllyan

Fonte: ET Online & Blog PPBJackson

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: