Olá,

Depois de procurar a polícia para denunciar que havia sido vítima de um hacker que vazou uma foto íntima em seu Instagram, Paulo Zulu confessou que ele mesmo postou a imagem na rede social por engano. De acordo com o jornalista Léo Dias, do jornal “O Dia”, o ex-modelo pretendia mandar a imagem para uma mulher por mensagem direta, mas se confundiu e postou a foto no perfil.

Paulo Zulu pediu desculpas aos seguidores após apagar a imagem e afirmou que passou um dia inteiro chorando após a repercussão do “vazamento” do nude. O modelo chegou a procurar a Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática, no Rio de Janeiro, mas saiu de lá sem registrar queixa.

Na Delegacia, Paulo Zulu foi orientado por seu advogado a falar a verdade, já que falsa comunicação de crime está prevista no artigo 340 do Código Penal Brasileiro. “Estou muito chateado com esta invasão e já estou tomando as medidas jurídicas necessárias. Em 25 anos de carreira nunca algo semelhante aconteceu comigo e não gostaria que isso acontecesse com ninguém. Estou muito abalado ainda e quero pedir desculpas pra quem se sentiu ofendido com a imagem. É uma imagem minha. Uma imagem íntima, que, infelizmente, por causa de um algum indivíduo mal intencionado se tornou pública”, escreveu o modelo nas redes sociais depois que a imagem se tornou pública.

Ninguém lembrava mais que ele existia e ai ele criou este golpe publicitário, pronto! Virou machete!!!

Exageraram quando diz que ele passou o dia todo chorando… Passou o dia todo pulando de alegria, isto sim.

Fonte: Yahoo