Angelina Jolie culpa vício de Brad Pitt em drogas pelo divórcio


Olá,

Parece que Marion Cotillard não tem nada a ver com o fim do casamento de Angelina Jolie e Brad Pitt. O verdadeiro motivo do divórcio seria o vício em drogas do galã de Hollywood.

<p>Parece que Marion Cotillard não tem nada a ver com o fim do casamento de Angelina Jolie e Brad Pitt. O verdadeiro motivo do divórcio seria o vício em drogas do galã de Hollywood.</p><p><b>VOCÊ VIU?</b> <a href="http://famosidades.com.br/famosos/acabou-o-amor-angelina-jolie-pede-divorcio-de-brad-pitt.html">Acabou o amor! Angelina Jolie pede divórcio de Brad Pitt</a></p><p>Segundo o site "TMZ", a atriz estaria cansada dos excessos do marido no uso de álcool e maconha, e dos ataques de fúrias que a dependência das drogas causa no bonitão.</p><p>A estrela acredita que o loiro se tornou uma presença perigosa para os filhos. Por esse motivo, a famosa não pretende dividir a guarda dos seis herdeiros com o ex.</p><p>No que depender da artista, o veterano poderá visitar as crianças sempre que quiser, mas não terá permissão para conviver diariamente com eles.</p><p>Em comunicado, o advogado da morena afirmou que Angelina não pretende fazer nenhum comentário sobre a separação: "Essa decisão foi tomada pela saúde da família. Ela não vai comentar o assunto e pede privacidade para a família neste momento".</p><p>Vale lembrar que Pitt e Jolie estão juntos desde 2004. A união foi oficializada apenas em agosto de 2014. Os rumores de crise começaram em fevereiro deste ano.</p>

Segundo o site “TMZ”, a atriz estaria cansada dos excessos do marido no uso de álcool e maconha, e dos ataques de fúrias que a dependência das drogas causa no bonitão.

A estrela acredita que o loiro se tornou uma presença perigosa para os filhos. Por esse motivo, a famosa não pretende dividir a guarda dos seis herdeiros com o ex.

No que depender da artista, o veterano poderá visitar as crianças sempre que quiser, mas não terá permissão para conviver diariamente com eles.

Em comunicado, o advogado da morena afirmou que Angelina não pretende fazer nenhum comentário sobre a separação: “Essa decisão foi tomada pela saúde da família. Ela não vai comentar o assunto e pede privacidade para a família neste momento”.

Vale lembrar que Pitt e Jolie estão juntos desde 2004. A união foi oficializada apenas em agosto de 2014. Os rumores de crise começaram em fevereiro deste ano.

Engraçado que tudo mundo sabe que drogas e álcool não presta, mas mesmo assim muito experimentam e nunca mais larga.

Fonte: MSN

Anúncios
  1. Não gosto de nenhuma bebida alcoólica pq é problema na certa. Qdo chega em casa ou numa festa já bebo logo tudo que pra sumir e ninguém entrar nessa furada. Aqui ninguém bebe. Kkkkkkkk

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: