Michael Jackson

Lábio de homem explode por causa de preenchimento labial


Olá,

Quando se considera fazer uma intervenção estética, tem que se colocar a saúde em primeiro plano. Exageros podem ter consequências graves.

Henry antes do acidente

Henry, um dos participantes do programa “Body Fixers”, do canal britânico E4, é uma das pessoas que já enfrentaram problemas por causa da obsessão pela beleza. Ele entrou na onda dos preenchimentos labiais há alguns meses, e foi aumentando a frequência de idas ao centro de estética aos poucos. “Ficava incrível e as pessoas vinham até mim dizer que eu estava maravilhoso”, ele recorda. “Eu amava, e aí – bang – os meus lábios explodiram, foi pus verde para todo lado, horrível”.

Felizmente, Henry conseguiu resolver o problema

Isso aconteceu quando Henry estava em uma loja. “Eu comecei a sentir o meu lábio inchar e aí ele começou a vazar sangue, pus – tudo saindo dos meus lábios e caindo no meu celular”. Quem tratou o problema foi o doutor Dr. Esho, que cuida de celebridades. Ele confessou no “Body Fixers”: “o caso de Henry é provavelmente o pior de preenchimento de lábios que eu já tive que consertar na televisão”. Felizmente, a cirurgia foi um sucesso; agora só falta Henry tomar mais cuidado.

Após a cirurgia para reparar o lábio.

Henry depois da cirurgia

Pessoas obcecadas não sabem quando parar. E só pararam quando morrem.

Fonte: Estilo – Catraca Livre

2 comentários em “Lábio de homem explode por causa de preenchimento labial

  1. Olha eu sou a favor das cirurgias plásticas, quando alguma coisa incomoda no rosto ou no corpo as pessoas corrigem com cirurgias ou até msm com maquiagens, afinar o nariz ou aumentar os seios etc. Mas todo o procedimento estético tem o seu limite, esse rapaz colocou tanto preenchimentos nos lábios que ‘explodiram’. Tudo em excesso faz mal!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: