Olá,
Quando se considera fazer uma intervenção estética, tem que se colocar a saúde em primeiro plano. Exageros podem ter consequências graves.
Henry, um dos participantes do programa “Body Fixers”, do canal britânico E4, é uma das pessoas que já enfrentaram problemas por causa da obsessão pela beleza. Ele entrou na onda dos preenchimentos labiais há alguns meses, e foi aumentando a frequência de idas ao centro de estética aos poucos. “Ficava incrível e as pessoas vinham até mim dizer que eu estava maravilhoso”, ele recorda. “Eu amava, e aí – bang – os meus lábios explodiram, foi pus verde para todo lado, horrível”.
Isso aconteceu quando Henry estava em uma loja. “Eu comecei a sentir o meu lábio inchar e aí ele começou a vazar sangue, pus – tudo saindo dos meus lábios e caindo no meu celular”. Quem tratou o problema foi o doutor Dr. Esho, que cuida de celebridades. Ele confessou no “Body Fixers”: “o caso de Henry é provavelmente o pior de preenchimento de lábios que eu já tive que consertar na televisão”. Felizmente, a cirurgia foi um sucesso; agora só falta Henry tomar mais cuidado.
Após a cirurgia para reparar o lábio.
Pessoas obcecadas não sabem quando parar. E só pararam quando morrem.
Fonte: Estilo – Catraca Livre
Olha eu sou a favor das cirurgias plásticas, quando alguma coisa incomoda no rosto ou no corpo as pessoas corrigem com cirurgias ou até msm com maquiagens, afinar o nariz ou aumentar os seios etc. Mas todo o procedimento estético tem o seu limite, esse rapaz colocou tanto preenchimentos nos lábios que ‘explodiram’. Tudo em excesso faz mal!
Ridículo.